52x5 Momentos Para Compartilhar - Semanas 30 a 32

| |


Oi gente, tudo bem com vocês?

Como semana passada teve o Movimento Fale! contra o Abuso acabei me enrolando e perdi um post do projeto 52x5 Momentos Para Compartilhar. Então hoje, em vez de tema de duas semanas, vou fazer o de três.

Para ver todos os temas e ver as minhas respostas dos temas anteriores é só clicar aqui.


Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:


Eu admito, sou uma pessoa bem impaciente... e algumas atitudes de algumas pessoas me dão muito nervoso.

1. Pessoas que falam encostando na gente - sério, existe coisa pior do que pessoa que quando vai falar com você, começa a te dar tapinha?
2. Pessoas que enrolam para falar alguma coisa - As vezes a pessoa começa a falar e fica, "assim" "éé" "então" e acaba demorando séculos para falar alguma coisa. Meu irmão é assim, e dá muita raiva que eu chego "Fala logo Roberto".
3. Estranhos querendo puxar papo - Outro dia, eu esperando o ônibus, quando chega um senhor e começa a puxar papo comigo. Isso é horrível por dois motivos, eu fico impaciente, esperando o ônibus chegar logo para que a pessoa pare de falar comigo, e porque eu tento não olhar para a pessoa para ver se ela se dá conta que eu não quero conversar. Pior é quando você está sentada do lado de uma pessoa que quer conversar, para isso eu coloco o fone de ouvido e finjo que estou dormindo, ou pego algo para ler.
4. Pessoas que ficam te cobrando alguma coisa de 5 em 5 minutos - Nem preciso comentar né!? E aquelas pessoas que cobram que você poste o resultado de promoção, Top Comentarista o mais rápido possível? Ou então um autor que cobra que você resenhe o livro dele o mais rápido possível? Como se você não tivesse outros livros para ler, ou uma vida social fora da blogosfera.
5. Pessoas andando devagar na minha frente - Nada me deixa mais impaciente do que isso. Sério, as vezes parece que a pessoa na sua frente está em um desfile de moda, na passarela. Quando você está com presa então, parece que elas ficam mais lerda ainda. Quer andar devagar, tudo bem, mas de espaço para os outros passarem na frente.


Semana 31: Quando não tem nada para fazer, eu gosto de:

1. Ler
2. Ouvir música
3. Assistir filmes/seriados
4. Comer (sou dessas que quando não tem nada para fazer, procuro algo para comer)
5. Conversar


Semana 32: Ainda quero aprender:

1. Tocar violão



2. HTML - não sei nada!
3. Estudar para concurso - preciso aprender a ter a organização necessária e a disciplina para estudar para um concurso público
4. Me maquiar - é gente, me julguem, mas não se me maquiar


5. Andar de salto alto - me julguem duplamente

Sou assim andando de salto


Então gente, esses foram os temas de hoje. Gostei bastante de respondê-los e tive até certa facilidade neles, pois tem alguns que são bem complicados. E então, alguém se identificou com alguma das coisas que apontei aqui? Me digam nos comentários.





6 comentários:

  1. Rafaella!
    Acho que somos bem parecidas, porque minhas respostas seriam iguais, acrescentaria apenas, não suporto esperar, gosto que as pessoas cheguem na hora.
    “Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Estranho querendo puxar papo e pessoas que andam na minha frente é terrível! Eu, assim como você, sou bastante impaciente, minha paciência acaba em 1 minuto. Ler, ouvir música, assistir séries, comer e conversar, quem não gosta? hahahah Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. "pessoas que falam encostando na gente" odeio odeio odeio, ainda mais quando eu nao tenho intimidade c a pessoa!
    eu tb nao sei me maquiar scrr.. eu sei so passar lapis e rimel e olha la!

    ResponderExcluir
  4. Uma das piores coisas é estranhos puxando papo, não quero conversar mas tambem não sei falar não então ou coloco o fone ou só respondo com "aham" "né". Como você, tambem gosto de fazer todas essas coisa e também sou doida para aprender html e me maquiar, mas para maquiagem eu sou muito ruim, não sei diferenciar os itens kk.

    ResponderExcluir
  5. Noooossa a gente tem impaciências muito parecidas kkk o duro é que eu já dou um gritão kkkkkk aii sou grosso, tenho vergonha de dizer, mas as vezes sou mto kkkk
    Também não sei me maquiar nem andar de salto, culpa da minha mãe que nunca deixou eu tentar kkkkk agora que ela nem liga, eu não me importo de aprender kkk
    também quero aprender violão <3 e como quando não tem nada pra fazer kkkkkkkkkk
    o duro é quando estou com pressa e fica alguém na rua, no ponto do busão puxando assunto, aiiiiii Deus! rsrsrsrs
    noossa não acredito que tem autor que fica te cobrando, sério??? Mas gente, por isso demora tanto pra fazer sucesso kk eu falaria na resenha que ficou enchendo o saco, pensa que blogueiro literário é empregado, afffs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei completamente coma numero 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as pessoa lerdas são as que mais me deixam puto da vida!!! Me vi em algumas coisas do 31, eu calço 41 é muito difícil achar salto para esse tamanho de pé kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...