52x5 Momentos Para Compartilhar - Semanas 38 e 39

| |


Oi gente, tudo bem?

Quarta-feira é dia de trazer para vocês a postagem do projeto 52x5 Momentos Para CompartilharAchei os temas dessas semanas um pouquinho complicado, mas no final, acabei achando o da semana 38 bastante divertido.

Para ver todos os temas e ver as minhas respostas dos temas anteriores é só clicar aqui.


Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega

1. Crianças "adultalizadas"


Gente, uma das coisas que eu mais acho brega são aquelas mães que vestem seus filhos como se eles fossem mini-adultos, cheio de maquiagens, salto altos, terno e tudo o mais, querendo que eles ajam como tal. Tudo bem que algumas ficam super fofinhas, mas alguns resultados são desastrosos. Para mim criança tem que ser criança, brincar na terra, se sujar, e tudo o mais.

2. Pessoas que usam drogas para se sentir "descolado".

3. Short com bolso aparente


Desculpe quem gosta, mas eu acho muito brega esses shorts com bolso aparecendo. Sei lá, parece uma mal acabada.

4. Sandália Crocs


Com todo o respeito se você gosta de usar, pode até ser confortável, mas é muito feia! Além disso, as cores são terríveis e nunca combinam com nada. 

5. Capa de celular de bichinho


Adoro a variedade das capas de celulares atualmente, e algumas são simplesmente lindas. Mas sinceramente, as de bichinhos são terríveis. Além de serem estranhas, elas ocupam um espaço desnecessário.



Semana 39: Minhas melhores qualidades

Nossa, falar das nossas qualidades é algo difícil, muito pior do que falar dos nossos defeitos. Então, sem querer parecer pretensiosa, vamos lá.

1. Lealdade - Não sou uma pessoa fácil de fazer amizade, pois sou bastante tímida, mas sou bastante leal aos amigos que eu tenho.

2. Paciência - Para eu perder a paciência costuma ser bem difícil, mas se segura, pois quando eu perco.

3. Facilidade em aprender - Me considero rápida para aprender alguma coisa nova.

4. Honestidade - Lógico que ninguém é totalmente honesto, mas tento ser o mais honesta que posso. 

5. Boa memória - Costumo me lembrar de fatos que aconteceram há um tempo relativamente grande e minha memória não costuma me deixar na mão. 



Então, esses foram os temas que eu trouxe para essa semana. Acabei gostando bastante de respondê-los, principalmente sobre o que eu acho brega. Espero que ninguém tenha se sentido ofendido, mas é a minha opinião. 

E me digam vocês, o que vocês consideram brega? E qual você acredita ser sua melhor qualidade? Me respondam nos comentários.










6 comentários:

  1. Como você acho muito brega sandálias crocs, não sei como tem gente que consegue sair na rua com elas. Sei que cada um tem seu gosto e direito de gostar delas, mas ainda me pergunto o que diabos passou na cabeça da pessoa que criou essas coisas.
    Nunca tinha parado para pensar a respeito de crianças "adultalizadas", mas acho que tem razão, pensando por um momento no assunto.
    Sempre é difícil falar de nós mesmos, eu ao menos sou um desastre nisso, mas se fosse para escolher uma qualidade... Seria lealdade. Quando gosto de uma pessoa não deixo de ser leal a ela, não sou do tipo que se envolve facilmente, mas em compensação possuo essa qualidade.
    Por outro lado, eu não tenho o seu dom da boa memória. A minha é um desastre, já cheguei ao ponto de esquecer meu aniversário uma vez - até hoje não sei como cheguei a esse ponto.
    De toda forma, foi divertido ver suas respostas para esses temas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Concordo com todas coisas que você acha brega, em especial as crianças "adultalizadas" e usar drogas para parecer descolado.
    Acredito que minhas qualidades são lealdade,pois assim como você sou tímida, tenho poucos amigos, mas sou bem próxima a eles, e ter boa memória, sempre lembro de fatos que outras pessoas esquecem.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos Momentos para Compartilhar de hoje, com o tema de coisas que você acha brega e suas melhores qualidades.
    Uma das coisas que citou que também acho ser brega é das mães transformando suas crianças em adultos, com maquiagens, saltos e tanto mais. E assim como você, acredito que crianças devem sim, ser fofas, se sujarem. É isso que os fazem diferentes dos adultos, pois terão a vida toda para fazer isso.
    E essas sandálias Crocs??? Tudo bem que são até confortáveis, mas são horrendas. Prefiro andar com os pés descalços.
    A única coisa que não acho brega entre os que citou foi as capinhas de celular. Sei que as vezes aparecem umas enormes que nem cabem no bolso, mas mesmo assim acho fofas.
    Bom, sobre minhas qualidades? Não sei exatamente o que dizer. Sei que sou fiel e leal, determinada e honesta ;P
    Abçs Rafa!!

    ResponderExcluir
  4. \o/ \o/ alguém que acha crocs brega haha. Não sei nem o que dizer dos pais que transformam os filhos em adultos mirins, criança precisa apenas ser criança. Acho que minhas melhores qualidades são a alegria, a honestidade e a lealdade. Tenho péssima memória e pouquíssima paciência. E gosto é gosto, cada um acha algo brega haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Rafa!
    Nem sei o que acho brega, porque dizem que agora o brega é chique...kkk
    Aqui tem um bloco no carnaval que se entitula: Os Cafuçus, esses sim são bregas, só vendo as fotos..kkkk
    Vou deixar o link para ver como é: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/02/joao-pessoa-tem-desfile-do-bloco-cafucu-nesta-sexta-feira.html
    Não sei qual é minha melhor qualidade, mas acredito de sou solidária; sincera; leal; paciente; e por aí vai...
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhushua... olha o nome do bloco, é bem brega mesmo, mas é carnaval... então tudo tá valendo!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...