TBR Book Jar - Abril

| |

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu venho com o post do sorteio do livro da TBR Book Jar de Abril. Mês passada acabei nem fazendo porque ainda não tinha lido os livros que sorteei em janeiro e fevereiro, e ainda não li o livro de janeiro (Entrevista Com o Vampiro) #shameonme, mas pretendo ler esse mês junto com o que sorteei em abril.

Enfim, vamos ver qual foi o livro sorteado??


Logo quando esse livro foi lançado e li algumas resenhas super positivas dele me animei bastante para ler, mas depois soube que as continuações não seriam lançadas no Brasil e desanimei totalmente. 

Fala sério, você começa a ler um livro, adoro o primeiro volume e depois sabe que não será publicado no Brasil é de desanimar qualquer um. Quando você saber ler em inglês, você pode correr atrás dos outros volumes e quem não sabe, como faz? Até tinha pensado em tirar ele da Book Jar, mas quero pelo menos conhecer a história, mesmo sabendo que ficarei frustada por não poder ler a continuação. Preciso começar a ler em inglês.

Vamos conhecer um pouco da história do livro? Confira aí a sinopse:


Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo.

Parece ser uma história cheia de aventuras. Quem aqui já leu esse livro? O que achou? Em breve trago a resenha para vocês.









25 comentários:

  1. Eu ainda não li esse livro, mas depois que fiquei sabendo que não terá a continuação lançada no Brasil, eu fiquei decepcionado! Não sei se conseguiria ler um livro por causa disso :/ Enfim, adorei a sinopse, pois nela mostra que o livro é repleta de mistérios!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, e certamente desanima total saber que não haverá a continuação no Brasil. Inglês pra mim é uma derrota, eu consigo ler livro em espanhol de boas, mas inglês eu levo uma surra feia kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafaella! Nunca me interessei em ler esse livro e agora sabendo que os próximos volumes não serão publicados por aqui... desanima mesmo! Poxa, isso é muito chato mesmo. Vou ficar ansiosa pela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li o livro e também me decepcionei com o fato de que não será lançada a continuação do Brasil.. Gostei muito do que li sobre o livro e quero lê-lo.. Já tá passando da hora de eu começar o inglês (palavras do meu orientador rsrs).. Leio muitooooo pouco e bem mal kkkkk' Falar então nem se comenta rsrs

    ResponderExcluir
  5. Se tem algo que eu odeio, é quando leio um livro que não terá sua publicação no Brasil! Este livro, Caminhos de Sangue, parece muitoooo bom, mas desanimei agora, pois eu não sabia que ele teria/não teria seu próximo volume publicado no BR. Tenho Puros e ao que parece a continuação dele não irá sair também :/ Nem quero mais ler.

    Abs e boa leitura!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    P. S. Vai ter TOP COMENTARISTA esse mês no LS! Válido a partir da próxima Segunda \õ/

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal o Book Jar, não conhecia esse livro e que triste isso né, lançarem somente o primeiro livro, e como ficamos se gostamos e não sabemos ler em inglês? Como é o meu caso, isso é muito frustante, espero que goste do livro, depois quero saber o que achou.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Achei uma ótima ideia esse Book Jar, pois estou com um certo número de livros acumulando por que está faltando tempo para ler eles... Coitados kkk
    Estarei esperando sua resenha desse livro...
    Beijos
    Blog: Eu e meu vício chamado leitura

    ResponderExcluir
  8. preciso fazer um tbr book jar pra mim sabe, é tanto livro que eu tenho pra ler que nao sei nem por onde começar, nunca tinha ouvido fazer deve livro, e caramba, ele parece tao bom, mas nem vou me empolgar ja que a sequencia nao vai ver lançada aqui no brasil entao nem vale a pena

    ResponderExcluir
  9. Nunca li o livro, para falar a verdade eu nem o conhecia. Vou esperar a resenha dele para ver o que você acha sobre ele, porque pela sinopse não entendi muito bem sobre o que é a história.
    Boa sorte em cumprir a TBR Jar desse mês e de Janeiro!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem?
    Não sabia dessa notícia, de que lançaram um livro aqui e que não vão publicar o restante da série. Que pena. Definitivamente é frustrante. Pelo título parece ser uma história de vampiros, que eu adoro, mas depois dessa informação eu não compraria.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rafa.
    Nossa, não vão publicar a continuação aqui?! Que chato. Eu gostei bastante da sinopse. E, apesar de ler em inglês, eu nunca comprei um livro em inglês. É uma boa opção.
    E leia Entrevista Com o Vampiro, please. Eu adoro esse livro... A Anne Rice samba no meu coração, kkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia que a continuação não seria publicada por aqui. :/ Até tinha interesse em conhecer a história, mas acabo de riscar da minha lista. Corajosa você de optar por ler mesmo assim! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rafa!

    Muita sacanagem publicarem apenas o primeiro livro de uma série, acontece comigo com Puros. Vou aguardar sua resenha.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ia fazer isso de TBR esse ano mas...preguiça. hauahua
    A sinopse parece interessante...é uma tristeza não publicarem as continuações aqui no Brasil mas a Intrínseca é de fazer isso mesmo, só lançam e investem no que faz sucesso aqui, não sei como há séries que ainda não cancelaram.
    Mas é isso, boa leitura!

    ResponderExcluir
  15. Poxa, sério que não vão lançar as continuações? Queria muito ler o livro, acho sacanagem quando as editoras fazem isso (ou quem quer que tome essa decisão). Mesmo que o livro não tenha uma boa recepção, sempre existem aqueles que curtem a história, e eles merecem consideração também, eu creio. Acho a capa dele linda, e a sinopse me parece bastante aventureira, cheia de ação. Além disso, gosto do gênero também, mas esse negócio de ficar sem as continuações acabou com a minha vontade!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Raffa!
    É realmente desanimador quando começamos uma série e a continuação não é publicada. Muito ruim isso.
    Adorei essa ideia da Tbr jar, já tinha visto em outro blog e pensei em fazer também, mas ainda não fiz.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  17. Acho que o lado bom de não ter a tradução é só esse mesmo né, Rafa? "Se forçar" a ler o original hahahaha mas enfim, também preciso urgentemente aprimorar meu Inglês para poder ler mais e melhor rs
    Acho super legal essa ideia do sorteio, principalmente quando se tem MUITOS livros na fila e nenhuma ideia do que ler a seguir (meu caso atual)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Raffa,

    Que falta de respeito, lança um livro e a sequência não??? Eu simplesmente fico horrorizada com isso. Eu já nem curto e não invisto em séries que não estejam 100% lançada no Brasil, morro de urticária se começo a ler um livro e não tenho a sequência.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafa, tudo bem??

    Ah que pena... sempre tive vontade de ler esse livro... ele já estava na minha lista de compras mais urgentes... mas desisti... é uma pena... isso deixa os leitores frustrados... fico indignada quando isso acontece... mas que você tenha uma ótima leitura xero!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse livro, que péssimo saber que não terá continuação aqui no Brasil :/
    Quem sabe seja um empurrãozinho para ler em inglês
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  21. Olá, Rafaella!
    Nossa, eu não conhecia o TBR Book Jar e dei uma pesquisada sobre. Que ideia incrível, vou adotar para mim :D Eu não me interessei muito em ler esse livro, achei a sinopse bem morna. Mas espero que desfrute da leitura :)

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oiii Rafa <3
    Eu sempre me sinto atraída pela capa desse livro, mas agora que tu falou que não terá a continuação aqui no Brasil, nem quero mais comprar ele. Porque com certeza, se eu ler e gostar da história, vou ficar frustrada por causa da continuação.
    Mas espero que você goste da leitura!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pior, é horrível quando isso acontece de não ter a tradução.
    Tenta ler em espanhol.
    Eu amo espanhol é quase igual português, tem pouquíssimas palavras diferentes!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li e nem tinha ouvido falar a despeito do livro. Mas depois do que você disse a respeito das continuações não serem lançadas no Brasil desanimei total.

    ResponderExcluir
  25. Oiee
    Isso do livro ter uma continuação e não ser lançado por aqui é desanimador,mas pelo menos a gente já sabe que isso vai acontecer não é igual aqueles livros maravilhosos que você se apaixona e fica louca por um final dai só depois descobre que não vai ser lançado o resto.Vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...