TAG #20 - Codlplay Book Tag

| |




Oi pessoas, tudo bem com vocês?

Bom, eu não gosto muito de fazer post com TAG seguidas aqui no blog, mas como a de ontem foi mais um post de dicas e foi especial por causa da Páscoa não vai ter problema, mas o principal é eu não resisti.

Bom, eu estava vendo em um blog sobre uma TAG relacionando as músicas do Evanescence com livros (Evanescence Book Tag) e teve uma época que eu respondi a Taylor Swif Book Tag. Aí eu pensei comigo: tinha que ter uma com o Coldplay. Porque eu AMO Coldplay, é uma das minhas bandas preferidas do mundo. 

Pensando nisso eu fui procurar se algum blog/vlog tinha feito, e não encontrei nenhum brasileiro, MAS encontrei um canal Espanhol que criou essa TAG. Aí eu resolvi traduzir e trazer para vocês.

Bom, espero que gostem e quem quiser fazer será bem legal, porque Coldplay é ♥. Só vou pedir para darem os créditos de criação para o canal espanhol Viajando Otros Mundos e o Vamos Falar de Livros? pela tradução (to tão feliz por traduzir alguma coisa \o/)


1.  Always In My Head  - um livro que permaneceu em sua mente durante muito tempo



Ratos (Gordon Reece) - Eu não tenho muito o costume de ficar pensando em um livro por muito tempo depois que eu terminei de ler, mas acho que poderia incluir esse. Foi um livro que eu não esperava muita coisa, já que comprei e nem li a sinopse, e me surpreendi demais. As situações que a protagonista Shelley e sua mãe tiveram que passar e o quanto mudaram é incrível. Ainda hoje eu penso em algumas passagens da história.


2 Hurts Like Heavan  - um livro que te fez sofrer



Máscara (Luiz Henrique Mazzaron) - Esse foi um dos últimos livros que eu li. Me fez sofrer juntamente com os personagens. É um livro bem intenso e com algumas cenas bem cruéis e em alguns momentos parecia que eu estava lá, passando pela mesma dor dos personagens. Mas isso não significa que seja um livro ruim, pelo contrário, o Luiz escreve tão bem que você não sente vontade de largar. Confira a resenha aqui.


3 Us Against The World  - um livro que você quer que todos gostem




Mar da Tranquilidade (Katja Millay) - Um dos meus livros preferidos e que li no início desse ano e que tenho vontade de apresentar a todos e que adorem como eu adorei. É um New Adult muito, muito bom! Nem consigo falar muito deles, mas tem resenha aqui.


4 What If   - um livro que você mudaria alguma parte da drama



Convergente (Veronica Roth) - Eu não mudaria apenas uma parte, eu mudaria o livro todo, porque eu não sei o que a autora estava pensando quando escreveu ele. Sério, eu até gostei de algumas poucas partes do livro, mas bem poucas mesmo. E eu começaria deixando só o ponto de vista da Tris.


5. ♫ Fix You ♪ - um livro que te fez pensar muito




Todo Dia (David Levithan) - Apesar do enredo bem fantasioso, com uma pessoa que todo dia habita um corpo diferente me fez refletir em várias coisas. A sessão de pertencer a algum lugar, a alguém, questões sobre religião, orientação sexual, sobre o preconceito e muito mais. Amo esse livro e amo o autor 


6. ♫ Yellow ♪ - um livro com a capa amarela




Por Que Indiana, João? (Danilo Leonardi) - Ganhei esse livro da minha amiga de presente no ano passado, autografado e com um Feliz Aniversário <3 (o livro foi lançado no dia do meu aniversário), mas ainda não li.


7. ♫ Trouble ♪ - um livro que deu trabalho para terminar




Vinte Mil Léguas Submarinas (Julio Verne) - Eu li no colégio e só terminei porque fui obrigada, mas eu lembro que a cada vez que eu pegava dava sono e a vontade de dormir era irresistível. Eu sei que muita gente gosta do Julio Verne, mas comigo definitivamente não funcionou.


8. ♫ Viva La Vida ♪ - um livro que você agradece por ter lido




Harry Potter (J.K. Rowling) - Eu agradeço por ter lido essa série, mesmo que tenha sido um pouco tarde e não tenha crescido com ela, como aconteceu com muita gente. 


9. ♫ The Scientist ♪ - um livro que você quer ler outra vez, como se fosse a primeira



A Máquina de Contar Histórias (Maurício Gomyde) - Quero voltar a sentir toda as emoções que eu senti ao ler esse livro. Engraçado que nem é um livro com uma premissa altamente inovadora, mas me emocionou demais. Resenha aqui.



10. ♫ Magic ♪ - um livro que, por algum motivo estranho, não conseguiu evitar comprar quando o viu na livraria



Sinceramente não sei o que responder aqui. Quando eu vou a uma livraria eu já sei qual o livro que eu quero, e quando eu compro algum eu já sei do que se trata. Tipo, nunca cheguei em uma livraria e olhei para um livro e falei "esse eu preciso comprar"). Então essa fica sem resposta.



Espero que tenham gostado, eu adorei poder responder e escutar as músicas enquanto respondia. Quem quiser respondê-la pode me passar o link depois para eu vê-la que será um prazer, mas não esqueça de dar os devidos créditos de criação e tradução.









59 comentários:

  1. Já quero fazer essa tag! Recentemente fiz a Bon Jovi Book Tag pelos mesmos motivos!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito // Sorteio de Marcadores

    ResponderExcluir
  2. Quer me matar do coração ? Amoooooi Cold Play e Fix You é a minha música! Ameiiii demais essa tag, bjus

    ResponderExcluir
  3. Assim como a tag da Taylor Swift, eu amei essa tag do Coldplay <3 Eu adoro as músicas do Coldplay, então não tem como não ter amado a tag hahaha Eu adorei as suas respostas, principalmente a última, pois, assim como você, eu já vou para a livraria sabendo o que irei comprar hahahah

    ResponderExcluir
  4. To com preguiça de responder a tudo, mas vou dizer as que eu já sei a resposta sem precisar pensar muito kkkk

    1. ♫ Always In My Head ♪ - um livro que permaneceu em sua mente durante muito tempo - Mar da Tranquilidade
    2. ♫ Hurts Like Heavan ♪ - um livro que te fez sofrer - Uma razão para respirar
    3. ♫ Us Against The World ♪ - um livro que você quer que todos gostem - Perdida (Carina Rissi)
    5. ♫ Fix You ♪ - um livro que te fez pensar muito - Um certo verão
    9. ♫ The Scientist ♪ - um livro que você quer ler outra vez, como se fosse a primeira - No mundo da Luna
    10. ♫ Magic ♪ - um livro que, por algum motivo estranho, não conseguiu evitar comprar quando o viu na livraria - Vinte garotos no verão (eu olhei a capa e foi amor à primeira vista, não me arrependi nem um pouco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, adorei as suas respostas. Nossa, Perdida é ótimo mesmo, e No Mundo da Luna eu quero muito ler <3 adoro a Carina. Mar da Tranquilidade é ótimo mesmo! A capa de Vinte Garotos no Verão é muito bonita mesmo, mas a sinopse não me animou muito.

      Obrigada pela visita!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Bem lgl a sua Tag ^^

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei se to mais preocupado por só conhecer uma música do Coldplay dessa lista ou se só por ter lido HP e Todo dia (que achei bem ruim diga-se de passagem).
    Preciso me atualizar musicalmente...mas tá difícil.
    E dos livros acho que só quero ler Convergente...quero e não quer ler pra ser bem sincero.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaella,
    Livros e Coldplay, até eu quero fazer essa tag.
    Vou salvar aqui, adorei as tuas respostas.
    beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, udo bem?
    Não curto Coldplay e talvez seja uma das únicas pessoas no mundo, apesar disse ache a TAG bem legal e também sofri com Máscara, tenho medo de zumbis, hahaha!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  9. Estava lendo o post e pensando: será que não colocaram The Scientist? Porque se não colocaram essa música a tag perde o sentido pra mim, hahaha. Ainda bem que colocaram, é minha música favorita deles e uma das favoritas da vida!
    Todo Dia também me fez pensar MUITO! É um livro fantasioso, mas lindo demais! Já quero a continuação!
    Quero muuuito ler Mar da Tranquilidade! Parece ser meu tipo de livro.

    Adorei suas respostas e irei guardar as perguntas pra responder depois lá no blog.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro a banda, e amei as escolhas das músicas, elas tem tudo a ver com os tópicos escolhidos para cada uma, além de serem lindas, óbvio rs
    Gostei das tuas respostas também. Todo Dia é um dos meus livros preferidos, e aquele que me fez amar o autor pelo tamanho da sensibilidade que ele tem na hora de escrever. Ratos não me chamou muita atenção, mas já vi tanta gente falando bem que agora fiquei com vontade de conhecer a história. Já li bastante críticas sobre Convergente, e todas dizem basicamente a mesma coisa: a autora perdeu totalmente o rumo. Máscara e Mar da Tranquilidade eu sinto uma vontade imensa de ler, acho as sinopses incríveis, misteriosas na medida certa.

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é muito boa. O livro que permanece em minha mente é Mulheres que correm com os lobos; a música para o livro? nossa, ele tem tantas vertentes que é complicado, mas talvez, Quatro cântaros...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaella,
    Gente que tag maravilhosa, Coldplay maravilhoso!
    E eu também estou doida pra reler A Máquina de Contar Histórias, que livro fofo!

    Ai até hoje não li Harry Potter, vergonha alheia pra mim =x

    bjs e tenha uma linda terça!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Auuuunw, mas que tag legal *_*
    Eu amo as músicas do Coldplay, são beem legais e bonitas.De bandas assim tem um monte.. tem a da Taylor Swift, Katy Perry e até dos Beatles :P

    Gostei também das suas respostas, eheeheheheh.


    beeeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rafaella! Adorei essa TAG, porque gosto muito de Coldplay. <3
    Dos livros da sua lista que eu li, concordo principalmente com Harry Potter. Eu praticamente passei toda a minha adolescência imersa no universo bruxo, e foi maravilhoso!
    Um beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  15. OLÁÁÁ
    AAAAH AMEI ESSA TAG, nossa, eu sou fã de coldplay então sou suspeita eu com certeza mesmoooo vou postar lá no blog e amei as suas respostas hahaha
    Sério, amei a tag, parabéns haha

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oooi!!

    Que orgulho!!!!
    Eu nunca traduzi nada assim, fico feliz que tenha conseguido uma TAG de algo que você curta!

    Gostei das suas respstas e não li tos esses livros, mas tem varios que tenho vontade de ler.
    Máscara está no top na minha lista de desejados *---* Acho que é um ótimo livro e sempre deixa todo mundo pensando.
    Mar de tranquilidade parece ser lindo *---*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rafa *-*
    Eu já tinha visto a tag da Taylor e acho que deve ter sido no seu blog mesmo, lembro que achei a ideia super bacana e como gosto bem mais de Coldplay fiquei mais animada com essa tag, né? kkkk Bom, achei muito bacana as perguntas e suas respostas foram ótimas, também achei muito bacana você por o vídeo das músicas.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Rafa lindona Cris Martin e Coldplay sempre perfeitos, amo Harry Potter sempre leio de novo, a cada dia fico mais curiosa com o livro Máscaras por sua intensidade. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã de Codlplay. Mas tem umas músicas que eu gosto. Eu gosto muito de ler tags porque a gente acaba conhecendo um pouco mais dos blogueiros.
    Livros e músicas juntos fica ainda melhor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou a maior fã de ColdPlay. Nunca consegui gostar de nenhuma musica deles, mas achei a Tag divertida, deviam fazer mais tags sobre bandas, não sei.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bacana a TAG, Rafa. E bacana também sua atitude de dar os devidos créditos (tem blog que faria a tradução e não falaria nada a respeito). Coldplay é MUITO amor, sério <3
    E Ratos é um livro incrível
    E Máscara é um que tá na minha lista de desejados há tempos
    Harry Potter é muito amor e pretendo reler em breve (li eles muito espaçados e há muito tempo, quase nem lembro nada)
    E ah, você tem um excelente gosto literário (temos, então rs)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. adorei a tag, as musicas de coldplay misturadas com livro é tudo de bom

    ResponderExcluir
  23. Coldplay e livros resultou numa boa combinação! Gostei da sua lista e da sinceridade em dizer que não gostou de Convergente. Pra ser sincera, acho que ninguém amou de todo o coração esse último. Eu, se fosse editora, cortava alguns parágrafos do final. Acho que a autora se perdeu muito sem saber em que momento encerrar a história. Aí, foi adiando, adiando, adiando... até conseguir perder um bom desfecho!

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito fofa esta tag!!! Fiquei aqui pensando em quais respostas eu daria!!me diverti bastante!! Parabéns pela tradução =)

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  25. Oiii, muito legal a TAG, também adoro Coldplay. Os pontos de vista em Convergente também me incomodaram, em algumas partes a autora não conseguiu impor a personalidade dos dois personagens. Sobre Todo Dia e Harry Potter, muito amor envolvido!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  26. Oi, Rafa! Tudo bem?
    Adorei a tag, até porque eu também amo Coldplay! Acho que vou fazer também hehe
    Gostei muito da tag da Taylor diva, é outra que também pretendo fazer, adoro essa mescla de música com literatura, é tudo de bom!

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Rafaella, tudo bem?
    Eu adoro Coldplay então adorei essa tag! Muito legal você ter traduzido ela :).
    Fix you é minha música favorita da banda então adorei que ela faça parte da tag!
    Não li nenhum dos livros que você citou na tag, mas tenho o Mar da Tranquilidade aqui e pretendo ler em breve :D.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia essa tag, mas tb não curto a banda, então não adianta muito, eu ia focar só no que me mandavam fazer. kkkkkkkkkkkk
    Comprei Ratos e tô doida pra ler, espero que me causa o mesmo desconforto. Todo Dia tb me deixou pensativo. A Máquina tb quero reler, mas descobri esses dias que não tá na estante e não faço ideia de pra quem emprestei. :'( E essas leituras de escola, hein?! Criando traumas desde sempre!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Rafa, adorei...até pensei em fazer a tag mas com outra banda, antes vou fazer como vc e procurar se alguém no mundo já fez isso kkkkk. Unir música e livros é tdo de bom. Não conheço muito de Coldplay e tbm não li muitos dos livros que você citou, mas gosto de tags justamente por poder conhecer melhor coisas que as vezes passam despercebidas

    ResponderExcluir
  30. Gostei da tag, é bem diferente! E por incrível que pareça eu nunca li nenhum desses livros que vc citou (hahaha)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Amei essa tag, eu amooo Coldplay!
    Achei suas respostas bem interessantes, mas ainda não conheço muitos desses livros.
    Já vi a tag da Taylor Swift, mas como gosto mais do ColdPlay gostei mais dessa.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nem preciso dizer que amei!!
    Morrendo do coração aqui. Super criativa a Tag.
    Eu quero...rs

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  33. Esta tag eu não conhecia e amei! Suas respostas também foram muito legais. Adoro estas tags que tem relação com músicas, rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Olá amei a tag principalmente porque amo as músicas dos perfeitos Codlplay. Tenho vontade de ler Mar de Tranquilidade. E li sua resenha e espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Achei a tag muito criativa!
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  35. Que legal! *-* Não vou dizer que adorei a TAG porque a única música que gosto de Coldplay é Paradise (♥), mas fiquei bastante curioso para ler Ratos :o

    Estou com Máscara aqui e em breve irei sofrer também *----*

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  36. Oii Raffaela amei a tag e até sou suspeita porque eu amo Coldplay entãoooo...
    Vc pegou no meu ponto fraco e achei mega cut quando li agradeço por ter lido Harry Potter ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tbm *.*
    Pra mim HP é VIDA hhahaahhaahhahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  37. Oi Rafa, que bom que trouxe esta tag para gente. Gostei, apesar de não ser tão fã da banda e não conhecer muito as músicas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  38. Eu vi a tag que fizeram com as musicas da Taylor e como nem curto, acabei deixando passar, mas eu AMO Coldplay!!!! Adorei as escolhas, principalmente a de Viva la Vida <3

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem? Adorei a tag e eu também amo o Coldplay *-*

    Eu também agradeço muito ter lido toda a série Harry Potter, tão perfeita! E adorei sua resposta sobre Convergente, kkkk, eu também mudaria muitas coisas

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Hey, tudo bem?

    Todo Dia também é um livro que me fez pensar demais; acho que foi a forma como o David de uma forma ão simples aborda tanta coisa, tantos assuntos que ao se analisar não são os mais simples.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  41. Oi Rafa.
    Eu adoro Coldplay, adoro é pouco, amoooo rsrsrs.
    Não conhecia essa tag, mas é claro que gostei.
    Todo mundo fala que Ratos é bem isso, não se dá nada por ele, mas o danado surpreende...tenho ele na estante, falta ler.
    Mar da Tranquilidade é muito elogiado, quero ler, mas não vou criar expectativas.
    E quem é que não agradece por ter conhecido Harry né?! Eu não cresci com ele e só fiz a leitura um bom tempo depois do lançamento dos livros, mas sim, também agradeço por ter lido a série.
    Acho que preciso reler a máquina de contar histórias porque pelo que vejo fui a única que não conseguiu se envolver com o enredo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  42. Oi Bonita, tudo bom?

    Não curto essa banda, me julguem. Conheço as músicas, mas não sou fã dos caras. Sei lá, mas gostei bastante da TAG. Para quem é fã deve ter sido muito lindo ver essa TAG e respondê-la. HAHAHAH Que vergonha, das suas respostas li apenas Harry Potter UAHUAHAUHAUHA Fiquei com vergonha. Espero lê-los um dia!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem?
    Adoro ColdPlay!!!!!! Era só para constar, risos... O primeiro nome da sua tag que chamou minha atenção foi o meu inesquecível Harry Potter. Pensando sobre o que você falou, eu também agradeço por ter lido esse livro. Ao contrário do que as pessoas pensam, ele não é infantil. Só os dois primeiros, pois o Harry ainda é um garotinho. Mas tem tantas questões no livro, esse eu colocaria também na questão do livro que eu gostaria que todo mundo lesse. Mar da Tranquilidade está na minha lista, todo mundo só elogia, eu preciso ler esse livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi *-*
    Adorei a TAG e principalmente as músicas. Confesso que em alguns momentos tive que parar de ler para cantar junto hehehe

    Não sou a maior fã deles, mas sempre que escuto algo deles acabo "viajando" hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Olá, adorei a tag
    pelo que vejo, o livro ratos é sempre deixado de lado, até o meu tá aqui parado sem ler, mas parece que ele é excelente, só estou esperando ter tempo. Acho que todos que leram HP agradecem por isso, o universo fantástico é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  46. Eu amei a tag! Como eu já disse, também amo Coldplay. <3
    Quero que todos gostem de Extraordinário. <3 haha
    Um livro que me deu trabalho terminar foi o Morte Súbita. Passei meses pra terminar. Não gostei dos personagens. :/

    ResponderExcluir
  47. Oi Rafa,

    Amei a tag e principalmente encontrar aqui tanto COLDPLAY que simplesmente amo amo amo!!! Chris Martin é um muso, um divo. E os livros que chamaram minha atenção e já o tenho são: Mar de Tranquilidade, Todo dia e A máquina de contar histórias.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Paraaaa tudo! Eu não sabia que tinha uma TAG deles também! Surtando aqui, também quero respondeR!

    ResponderExcluir
  49. Rafa, que legal que você foi pesquisar se existia uma tag assim e traduziu. =)

    Olha, também quero ler A máquina de contar histórias de novo, me apaixonei por ele e quero chegar a uma conclusão sobre como eu realmente vejo o final... rs... Eu, ao contrário do mundo, odiei Convergente e também os livros anteriores da trilogia... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  50. Ainda não li nenhum desses livros que você citou, Rafaella, mas alguns estão na minha lista de desejados, como Todo Dia e Mar da Tranquilidade. Ratos eu quase comprei uma vez, pelo ótimo preço que estava numa promoção do Submarino, mas acabei desistindo depois.

    ResponderExcluir
  51. Oi Rafa!
    uau, essa tag é muuuuuuito legal, nunca tinha visto!
    Adorei as músicas escolhidas, eu também adoro Coldplay e amo todas essas.
    Deve ter sido meio dificil escolher o livro definitivo pra cada musica, eu ficaria super na dúvida e teria muito o que pensar.
    Tá aí uma ótima idéia, fazer essa tag la no blog tbm :)
    Beijos

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  52. Que MANEIRA essa tag!!!
    Também amooooo Coldplay!!
    Já tinha visto a tag da Taylor, mas nem pensei em adaptar kkkk acho que vou responder tbm mas com músicas do Elvis ou do Queen <3 kkk \ooo/
    Desses livros só o A Máquina de contar histórias e ameeei!
    Aliás, amo todos do Gomyde =)
    Quero ler Por que indiana, João?, Convergente, Mar de tranquilidade!
    bjãooo <3

    ResponderExcluir
  53. Oie!
    Quero ler Mar da Tranquilidade e A Máquina de contar história.
    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Ai nem eu já li divergente e logo pretendo ler convergente, mas agora sei não. É tão ruim assim? Agora mar da tranquilidade eu já li e achei que tem muita enrolação. Legal a tag, mas não sou fã de codlplay.

    ResponderExcluir
  55. Oi, Rafa!
    Adorei a tag. *-*
    Estou loooooooouca para ler Máscara! E eu estou há meses tentando terminar Convergente e não consigo. Eu adorei o primeiro da série, mas ODIEI Insurgente, achei um saco, chatíssimo, e Convergente não está sendo muito melhor (ainda mais que já sei o final). Só vou terminar por questão de honra, mas depois vai para troca no Skoob, humf!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Oiee
    Amo o Coldplay e adorei que você traduziu essa tag <3.E você não é a única que mudaria Convergente,acho que metade das pessoas que leram fariam isso.E o único livro que deu um trabalhão pra mim terminar de ler foi Escolha Imperfeita,meu deus,achei que nunca acabaria ele passei 3 meses forçando uma leitura que foi bem desagrádavel,só não abandonei por que me sinto mal fazendo isso kkkk.

    ResponderExcluir
  57. Olá tudo bem?
    Eu simplesmente adorei a tag, porque essa banda tem um lugar especial no meu <3 rsrsrsr Brincadeiras a parte eu realmente gosto muito das músicas e conhecia todas do post, gostei das escolhas dos livros, no geral é uma tag bem interessante.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi, tudo bem? OMG, EU QUERO ESSA TAG NO MEU BLOG HAHAHA! Amo, amo, amo Coldplay <3 Adorei as suas respostas, a maioria dos livros ainda não li. Adorei as canções escolhidas! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...