Batalha de Capas #6 - Mentirosos (E. Lockhart)

| |


Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem estava com saudades de uma Batalha de Capas? \o/ Eu adoro essa coluna, mas as vezes é difícil encontrar capas diferentes dos livros. Preciso até dar os créditos para o blog Prazer, me chamo Livro pois acabei pegando todas as capas lá.

Enfim, como vocês já sabem, eu amei e me surpreendi muito com a leitura de Mentirosos da E.Lockhart. Então nada mais justo do que ser as capas desse livro maravilhoso hoje aqui. 

Não deixem de conferir a resenha aqui. Clique nas imagens para ampliá-las.



As primeiras capas, da Autralia e dos EUA são bem parecidas, a imagem é a mesma, o que muda são as fontes e o posicionamento do título e do nome da autora. Adoro essa imagem, passa bem a ideia de férias, verão e amizade. Mas ainda gosto mais da australiana por conta da fonte do título. A capa do Brasil é bonita sim, essa imagem meio desfocada teve um efeito bem legal, embora não tenha muito a ver com a história. Adoro o efeito metalizado da capa, embora já tenha dito na resenha que não gosto muito porque fica as nossas impressões digitais nela.




Essas quatro capas, como a Giulia disse no post dela, induzem ao leitor entender mais da história. Mas acho a de Portugal e da Itália bem bonitas, a da Romênia parece mais uma manchete de jornal e a da Suécia parece uma montagem mal feita, com essa modelo em primeiro plano... mas achei bem legal o casarão atrás.


Espero que tenham gostado das capas, me digam o que acharam. Qual foi a sua preferida? A minha é a capa australiana. Não deixem de votar na enquete. 








16 comentários:

  1. Gostei muito mais da capa brasileira, mais coerente com a sinopse, pelo menos eu achei...
    Dizem que esse livro é ótimo, tenho lido resenhas muito boas dele!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais da Romênia! *-* Achei muito bela! Mas mesmo sem ter lido o livro, ainda acho a brasileira bem bonita, pois o desfoque passa um ar de curiosidade, ao menos a mim :3

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da australiana e da portuguesa, porém votei na de Portugal hahahaha

    ResponderExcluir
  4. sao todas bem legais mas eu gostei mais da capa brasileira, sacomeh neh rsrs

    ResponderExcluir
  5. A capa que eu mais gostei foi da Austrália, tanto pela imagem quanto pela fonte. A dos EUA ficou uma fonte muito "certinha". A capa que eu menos gostei foi o da Romênia, não vi nada nela que me agrade e, como você disse, ela parece uma manchete de jornal hahahah

    ResponderExcluir
  6. A australiana é realmente belíssima! Adorei justamente por causa da fonte, Rafa haha e também pela posição do nome da autora

    Essa da Romênia tá BEM estranha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas!!!
    Mas a mais linda sem dúvidas, é do Brasil!!!
    maravilhosa, e é brilhosa ainda *-----*
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    A minha preferida também foi a da Austrália,essa fonte que eles usaram ficou maravilhosa.A da Suécia está bem legal,só essa menina na frente que parece estar com a cara torta ou sei la.A da Itália foi a mais normalzinha e sem graça.

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da capa da Itália e a da Romênia, ambas são ótimas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A do Brasil é bem ok se comparado com as outras, mas a da Austrália é a mais linda de todas! *__*

    ResponderExcluir
  11. Poxa, muito legal essa batalha de capas!
    Eu adorei as capas de Mentirosos, acho a do Brasil bem bonita. A da Austrália e EUA são bem parecidas, mas eu gostei mesmo da da Romênia. Muito diferente e sugestiva!

    ResponderExcluir
  12. Curti da Romênia, a do Brasil é bonita, mas a da romênia, bate de dez a 0 nas outras shhdwgvjrb é super,queria com essa capa.
    ou então, da Austrália.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a da Itália e a da Austrália mas não sei explicar porque... rs

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei mais da de Portugal, gostei também do fundo na capa da Suécia, mas não gostei da moça escolhida

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  15. Super amei as capas, minha preferirda é a da australia, mas a da Suecia também ta massa.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rafa.
    A minha preferida é a do Brasil. Gostei muito do efeito na capa e das cores. Depois dela, preferi a da Itália e da Austrália.
    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...