Campanha #DarkSidePublicaOLuiz

| |


Oi pessoal, tudo bem?

No mês de março eu li Máscara do autor Luiz Henrique Mazzaron e apesar de algumas pequenas ressalvas eu gostei bastante do livro e me tornei fã do autor. Com certeza eu não seria a única e fui convidada para participar de um projeto bastante legal.

Luiz Henrique Mazzaron é um autor de terror e fantasia, muito criativo, com um talento sem igual, mas que infelizmente, ainda não tem o reconhecimento que tanto merece.

DarkSide é a Editora Brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente a fantasia e ao terror.

Imaginem que perfeito seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide?

Um verdadeiro sonho...

E nós queremos que ele se torne real.

Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo, fazer com que a Editora conheça o trabalho do autor, e quem sabe, passe a apostar nele também.

Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a #DarkSidePublicaOLuiz, e estamos aqui para convidá-lo a fazer parte desse movimento.

Ainda não conhece o livro? Leiam a resenha AQUI.

E vocês devem estar se pergutando: afinal, por que a Dark deveria publicar o Luiz?


É Nacional!!!

Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. É um talento de nosso país, que merece reconhecimento de uma Editora nacional tão talentosa.

Um autor completo e muito criativo

O Luiz tem uma mente incrível! A forma como ele criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. E ele não parou por ai! Espiem só o que está no forno:

  • Máscara: O Jogo não Acabou, volume II - É a sequência que tanto aguardamos!! Ao terminarmos de ler o primeiro livro, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha, esperando para ser publicada.
  • O Sol Perdido - Livro I, Trilogia As Lendas de Illusa - No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!!!
  • Lembranças Não Morrem - O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor. 
  • A Casa de Porcelana - É um thriller psicológico, que por enquanto não está recebendo muito a atenção do autor, mas nós leitores, mesmo assim, ficamos mega curiosos quando ele divulgou o prólogo. Confiram a divulgação no blog My Queen Side.
  • No grupo "Hall de Jogadores", criado para interação dos leitores e autor, ele divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunck com agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado.

Os leitores amam!

Uma coisa é certa: todos que lêem "Máscara" amam. Uma prova disso são as avaliações positivas no Skoob. As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. E claro que todos querem mais!! 

Os amantes do terror precisam conhecer

Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecer. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.

Ele merece

Tanto talento e tanta dedicação merece reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.


Participem da nossa campanha! Vá agora mesmo para seu facebook, ou twitter, ou instagram e coloque a #DarkSidePublicaOLuiz. Coloque imagens do livro, quotes que vocês gostaram e tudo o mais. 









30 comentários:

  1. Eu vi essa mesma campanha em outro blog, e amei! To amando ver essa campanha se espalhando em vários lugares. Espero que a editora DarkSide reconheça o grande talento que o Luiz aparenta ter!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela divulgação, primeira vez que vejo essa campanha mas é bem legal essa iniciativa, espero que a editora reconheça e de uma força para o autor!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?
    Nossa, eu adorei demais essa campanha e espero muito que a editora escute os leitores e publique o livro do Luiz. Mesmo não tendo lido o livro dele o apoio muito pois já vi várias resenhas positivas e temos que apostar não só no escuro como nos nossos autores.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa mobilização toda, terror não é meu gênero, sou muito cagona hahaha mas espero que consigam alcançar o objetivo da campanha, pois autores nacionais precisam mostrar à quê vieram.

    ResponderExcluir
  5. eu super apoio a campanha, a que o estilo do Luiz é tudo a ver com a editora darkside, espero que consigam atingir o objetivo da campanha.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Achei muito legal os leitores e blogueiros fazerem essa campanha para ajudar o autor, pois a literatura nacional precisa sim de mais destaque. Achei a capa do livro linda, mas infelizmente não estou pegando mais livros de autores nacionais que fazem partes de séries, pois acabo gostando do livro um e o autor ou não escreve ou não consegue publicar o livro 2, aí quem fica chupando dedo sou eu HAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Eu vi essa campanha no facebook e achei demais, e já super apoio, sempre leio resenhas positivas para a escrita do autor.
    Merece todo o sucesso <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!
    Que iniciativa legal *-* Espero que vocês consiga atingir seus objetivo. Terror não faz meu tipo, razão de o catálogo da Darkside não me atrair tanto, mas claro, é sempre bom torcer pelos nossos nacionais *-* Mauricio lutou tanto que conseguiu Intrínseca, graça aos fãs. Espero que vocês alcancem também o que almejam.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Poxa, achei a campanha super interessante. Apesar de conhecer as obras do Luiz, não as li, e agora fiquei mais interessada ainda - até porque amo esse gênero literário.
    Espero que a Dark side realmente comece a apostar no nacional *0* Parabéns pela iniciativa!

    Beijos!
    Le Lançanova
    Blog Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a iniciativa e fiz meu apelo nas redes sociais! O Luiz merece e essa seria a combinaçâo perfeita *-*

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  11. eu acho super legal vcs apoiarem ele e tudo mais,mas sendo sincera? acho que isso é forçar a barra. sei que o cenário brasileiro não é um dos mais fáceis, mas praticamente estão pedindo pra editora gastar dinheiro deles com alguém..sei lá acho isso muito chato.
    por isso não participo de campanhas assim.
    porém volto a ressaltar acho legal o apoio, mas poderiam ter feito uma campanha diferente ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, eu entendo sua opinião e respeito, porém não acho que é gastar dinheiro. O Luiz tem bastante potencial e o livros e os projetos dele se encaixam na proposta da editora. Autores brasileiros tem tanto ou mais potencial para ser publicado por uma editora de renome.

      Excluir
    2. Oi rafa ^^ a questão não é ter potencial, é que o povo quer forçar a editora a contratar alguém '-' isso é muito chato. já vi gente de dentro da editora comentando isso. enfim só um comentário mesmo.

      Excluir
  12. Oi Rafa,
    Super apoio campanhas assim, não prejudica ninguém, você escolheu falar sobre isso e é assim que aconteceu com a FML Pepper e ela publicou!
    Embora eu não seja fã de terror, acho que o Luiz está dentro da proposta da editora!
    Gostei e apoio!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rafa! Eu acho bem bacana quando os leitores fazem campanha para publicação de um livro que curtem bastante, só não acho legal quando direcionam pra uma editora específica. Prefiro como foi a campanha da Pepper, que foi "Não Pare no papel", sem escolher editora X ou Y. Entende a diferença?
    Mas, como disse, é legal essa campanha, pq pelas resenhas que li deu pra ver que o livro é bom, mas peca em alguns aspectos técnicos, como capa e revisão.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Máscara não é nada o meu gênero, Rafa, mas desejo a vocês sucesso na campanha! Acho que eu iria gostar muito de o Sol Perdido... tem dragões e não parece ter nada de terror... rs... torcendo pela publicação desse!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa, tudo bem?

    Muito legal essa campanha para ajudar o autor, realmente acho super válido essas campanhas e/ou projetos para divulgar a literatura nacional. Já li algumas resenhas do livro dele e achei bem interessante, quero ler em breve. Parabéns pra todos que estão divulgando.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro do autor, mas apoio os autores nacionais, então, estou torcendo para que o autor seja contratado pela editora. E pelo o que você falou o gênero que ele se escreve realmente parece se enquadrar no perfil da editora. Muito legal essa iniciativa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI, Raffa!
    Eu não conheço a escrita do autor, nunca li nada dele. Mas eu curto um bom terror, e pelas resenhas que já vi, ele parece ter uma boa escrita e desenvolve bem o tema.
    Espero que a campanha dê certo, desejo muito sucesso ao autor.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa, apoio a campanha com certeza, ainda mais sendo um autor tão talentoso. Parabéns pela iniciativa, espero que faça barulho na Darkside e a publicação aconteça.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal!!!!
    Também li várias resenhas ótimas sobre os livros dele, quero muito ler também!!!
    Vou mandar um recadinho para Darkside no face tbm!!!
    #Eleprecisaserpublicado!!! <3
    bjooos

    ResponderExcluir
  20. Ola Rafa que showw essa campanha , ainda não li máscara mas leio tantos elogios, e acho que seria perfeito a Dark Side para o autor e seu estilo. Estou na torcida para que de tudo certo. beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    Acho complicado, talvez se fosse sem determinar a editora, o autor obtivesse mais sucesso, mas desejo boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo isso de quererem ajudar o autor. Achei demais essa campanha. Espero que ele consiga mesmo. E que tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  23. No fim do ano passado, tive um problema ao tentar comprar um livro num certo e-commerce e tentei trocar pelo livro do Luiz, mas não consegui porque ele não era vendido e entregue pelo tal site, algo assim :(
    De qualquer forma, eu quero MUITO ler Máscara e depois de ler tantas resenhas positivas eu acredito fortemente que ele tenha potencial para ser publicado pela DarkSide, sim. Muito legal essa mobilização e que dê tudo certo pra ele
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ótima campanha,esses maravilhosos escritores merecem mesmo uma chance de ter seus livros publicados por uma Editora.Ele tem talento de sobra,tomara que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  25. Que legal a campanha! Não conheço os livros do autor, mas desejo sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  26. Poxa, super legal a iniciativa dos fãs de realizar essa campanha. Não li o livro ainda, mas confesso que morro de curiosidade. A sinopse é extremamente interessante e a capa também me atrai. Acho que a proposta da obra tem tudo a ver com a editora, então super apoio a campanha!

    ResponderExcluir
  27. O Luiz merece muito, o livro é ótimo!

    ResponderExcluir
  28. Oii!
    Eu adorei a iniciativa e super apoio a campanha! A DarkSide devia mesmo investir mais na literatura nacional, ainda mais em uma que é tão elogiada. Eu, pelo menos, estou louca para ler Máscara, rs. E, convenhamos, a DarkSide arrasa nas edições, então vai dar muita vontade de comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...