Culturação & Na Playlist - TAG Culturação Musical #4

| |


Oi gente, tudo bem com vocês?

Vamos para mais uma coluna dupla Culturação & Na Playlist? Espero que vocês estejam gostando. Música é uma das minha paixões e está sendo ótimo escutar algumas músicas que faz tempo que não ouço. 

Para esse penúltimo post, vale um pouco de tudo. Afinal, podemos escutar qualquer coisa sozinho, sem ninguém para criticar nosso gosto musical, não é mesmo!?

Para ver as letras é só clicar nos títulos das músicas.

Playlist 1 - Músicas para namorar


Playlist 4 - Música para curtir sozinha (o)


Aqui vale tudo, não é mesmo!? Desde as músicas para cantar debaixo do chuveiro, ou aquela para escutar deitado na cama pensando em alguém.


1. This Is War (Thirty Second To Mars)


Esse clipe é meio violento, mas eu gosto muito dessa música. 


2. Não Para (Ivo Mozart)


Adoro as músicas do Ivo Mozart, e essa passa uma mensagem ótima, de viver o momento e não desistir quando a vida ficar difícil. E esse clipe é bem legal, com alguns momentos das viagens do cantor.


3. Waiting For Superman (Daughtry)



4. Demons (Imagine Dragons)



5. O Amanhã Colorido (Pouca Vogal)


Essa música foi originalmente gravada pelo Cidadão Queen, e regravada por outras várias bandas. Minha versão preferida é da Pouca Vogal, que foi um projeto de rock de dois gaúchos e que acabou em 2012, mas possui ótimas músicas.



Essas foram as músicas que eu escolhi para a playlist para ouvir sozinho. Mas as músicas das outras playlist também poderiam ter sido colocadas aqui, já que a maioria das vezes eu escuto as músicas sozinha. Mas eu escolhi colocar aqui algumas das músicas que mais escuto. As duas nacionais da lista, são de bandas/cantor que eu adoro.

E vocês, que música vocês gostam de ouvir sozinho? Pode ser aquela que vocês gostam de cantar debaixo do chuveiro.

Esse post faz parte do projeto Culturação. Para saber mais sobre o projeto e como participar, veja o post de apresentação do projeto aqui.









Um comentário:

  1. Adorei as músicas que escolheu, para ouvir sozinha gosto das músicas Rose e Zero de Anna Tsuchiya, The Invisible Wall de The GazettE, Erase My Scars e Beyond The Stars de Evans Blue e milhares de outras, a maioria das músicas escuto sozinha, elas são uma passagem para um mundo só meu.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...