Mostre Sua Estante #30 - Ana Carolina Zimmermann

| |


Oi gente, tudo bem?

Hoje é dia de mais uma estante, e hoje vamos conhecer a da Ana Carolina. Seus livros são guardados dentro do guarda-roupa. Quem nunca fez isso!? Mas não importa o lugar em que nossos livros estão, o que importa é estarem perto de nós.


Mesmo não dando para ver todos os livros, tem alguns bastante interessantes. Vamos clássicos, alguns da Darkside que eu sou doida para ter, e alguns livros de psicologia.

Ana, obrigada por ter participado da coluna. Espero que tenha gostado.


*

Quer ter sua estante aparecendo aqui e seu blog divulgado?

 Mande a(s) foto(s) da sua estante por mensagem na página do blog no Facebook ou então para o e-mail vamosfalarlivros@gmail.com com o seu nome, o link do blog e um pequeno texto sobre sua coleção. Em breve ela aparecerá aqui no blog.

Espero que todos participem!!

Clique na imagem para saber como participar da promoção



Um comentário:

  1. Gostei da estante dela (ou deveria dizer guarda-roupa?), ainda mais porque os meus também ficam dentro do guarda-roupa, tudo porque meu pai prefere deixar a única estante decente de casa na sala e nem morta coloco meus livros lá, para que qualquer um toque e veja (ciumenta e super protetora? Pode acreditar que sim).
    Reconheci alguns títulos bem interessantes, alguns que li, outros que estão esperando para ser lidos e outros que me interessam.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...