52x5 Momentos Para Compartilhar - Semanas 40 e 41

| |


Oi gente, tudo bem?

Gente, os temas estão acabando, e isso significa que o ano está acabando. E nossa, já estou até sentindo falta desse projeto. Foi ótimo passar um ano compartilhando algumas coisas minhas com vocês e acho que deu para vocês conhecerem um pouco melhor essa blogueira aqui.

Já estou procurando um projeto do tipo para o ano que vem, mas não sei se vou encontrar. Então, quem souber de algum assim nesse estilo, me indique nos comentários. 

Enfim, vamos aos temas das semanas 40 e 41. O primeiro foi ótimo responder, já o segundo foi um pouco mais difícil, já que não sou tão expert em relacionamento amoroso, mas acho que o que eu vou falar vale para todo tipo de relacionamento.

Para ver todos os temas e ver as minhas respostas dos temas anteriores é só clicar aqui. (preciso atualizar)


Semana 40: Meus cheiros preferidos são:

1. Comida


A gordinha fazendo gordices, mas diz aí, quem não gosta de cheiro de comida? Aquela pizza que só de você entrar em um lugar com ela, o cheiro fica impregnado. Um bolo recém saindo do forno, e o melhor, aquele cheirinho bom de churrasco.

2. Terra molhada


Existe cheirinho mais gostoso do que esse!? Aquele cheiro que fica logo depois que chove, de terra molhada, que faz lembrar da infância. Geralmente é mais perceptível no interior, ou em locais que tem chão de terra... mas aqui em casa dá para sentir bem.

3. Bebê


Bebês tem um cheirinho tão gostoso, não é mesmo!? Não sei se são as roupinhas, o sabonete, os perfumes (gente, adoro aquele perfume Natura Mamãe e Bebê) e até as fraldas tem um cheiro gostoso. Claro, quando estão limpos né, gente!? :)

4. Mar


Sabe quando o vento sopra na praia e trás aquele cheirinho de maresia!? Pois é, adoro também... acho super gostoso e relaxante. Também adoro cheiro de filtro solar... haha, doida. Apresento a vocês o meu pé na foto.

5. Livro novo


Não poderia faltar, não é mesmo!? Que leitor não gosta de cheiro de livro novo!?



Semana 41: As coisas mais difíceis em um relacionamento amoroso



1. Confiança - Acho que a confiança é a base de tudo e a coisa mais difícil. Confiar a sua vida a uma pessoa sempre é difícil, mas quando você passa a conviver direto com ela, é ainda mais.

2. Manter sua essência - Sempre tem aquelas pessoas que quando começam a namorar mudam completamente, seja para agradar seu parceiro ou por acreditar que ele não irá gostar de você do jeito que é. Acho que manter a essência é bem difícil em um primeiro momento.

3. Diferença de opinião - Cada um tem suas diferentes opiniões, e as vezes é difícil conviver com alguém que pense de uma forma diferente de nós. 

4. Ciúmes - Falam que uma pequena dose de ciúmes é bom, não é mesmo!? Mas o ciúme exagerado pode estragar um relacionamento. 

5. Saudades - Nem preciso falar muito não é!? Quando estamos apaixonados, qualquer minuto longe da pessoa já basta para nos deixar com saudades. 



Esses foram os temas de hoje, espero que tenham gostado. E me digam, qual é o seu cheiro preferido? E o que você considera mais difícil em um relacionamento amoroso?


  







3 comentários:

  1. Oi Rafaella
    Comida, comida e comida são os melhores cheiros para mim. Alma de gordo é assim mesmo.
    Concordo em tudo que você falou do relacionamento
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é mesmo muito legal, adoro as respostas que dá e espero que encontre algum parecido para o próximo ano.
    Um cheiro que gosto muito é o cheiro que a chuva dá a tudo, seja a terra, ou ao asfalto e as casas, sempre o ar muda de uma forma que acho incrível, me faz sorrir do nada e desejar me molhar toda como fazia na infância (e como preço ficava gripada, mas valia a pena. Outro que gosto muito, fora o de comida que você mencionou e o de livro novo, é quando uma bela ventania bate no meu rosto e traz com ela o perfume de algumas plantas e flores.
    Para mim o mais difícil em um relacionamento é a confiança, é se entregar para o outro sem medo de se magoar ou magoar aquele que gosta. Sou uma pessoa que tende a imaginar o pior mesmo não querendo e não sei... É estranho e assustador pensar em se entregar tanto alguém sem saber o que o futuro reserva.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rafaella.
    Adorei a postagem. Também amo cheiro de comida. Acho que gosto mais do cheiro do que ada comida em si muitas vezes hehe. Cheirinho de neném também é demais. A confiança e o respeito é o que faz um bom relacionamento, sem isso não dá.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...