[Divulgação] Lançamento Editora Valentina: Obsidiana

| |


Oi gente, tudo bem?

Hoje eu venho trazer o lançamento mais aguardado do ano da Editora Valentina, é isso mesmo, Obsidiana da autora Jennifer L. Armentrout e que já está com a pré-venda aberta. Mas venha conhecer um pouco mais do primeiro livro dessa série, que nem chegou ao Brasil ainda, mas já conta com uma fanpage imensa.



Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.


Sobre a autora



Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.

O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).

Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.


“Amei cada cena – os laços que se formaram – e sofri com as perdas. Com inigualável dose de mistério e ação, e a trama melhorando a cada página... percebi que LUX se tornou parte de mim. Talvez você já tenha se apaixonado por vampiros e lobisomens, mas agora chegou a vez de cair de quatro por um alienígena.”

Livros & Citações 


Então, ficaram com vontade de ler? Gente, estou bastante animada. Pelo que eu li do primeiro capítulo, acho que vou adorar... e sério, a protagonista é blogueira literária, como não se identificar? E o Daemon é incrível... já quero um vizinho alienígena sexy. Já li "Não Olhe Para Trás" da autora, e se a Saga Lux for tão incrível quanto, será absolutamente incrível.

Se quiser dá uma conferida no primeiro capítulo é só clicar aqui. Para já garantir o livro na pré-venda é só clicar no banner oficial do livro na sidebar do blog e ser redirecionado para a página do buscapé. E a Editora Valentina tem uma novidade para vocês, pela primeira vez, o lançamento em e-book será feita junto com o livro físico, então quem gosta de e-book e não vai aguentar esperar seu livro chegar, é só clicar aqui e garantir seu livro digital.

E não deixem de participar da Fanpage (aqui) no Facebook e se juntar aos já mais de 12000 fãs. E será que esse número duplica depois que o livro for lançado?




11 comentários:

  1. Já vi postagens sobre o lançamento desse livro e admito que a sinopse não me empolgou. Não curto muito livros do tipo, sabe? Mas como não custa nada esperar resenhas para ver se esse livro pode se mostrar mais do que aparenta, não excluo totalmente a possibilidade de coloca-lo na minha lista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem??

    Então eu já venho observando a divulgação deste livro a algum tempo, confesso que não me chamou a atenção em nada, mas quem sabe quando as resenhas começarem a surgi não vá mudar minha opinião né? Gostei da sua empolgação quem sabe ela não me faça mudar :)

    Beijinhos.
    Kah Fernandes
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?
    Estou acompanhando esse lançamento também e com certeza quero ler assim que possível. A história parece ser ótima e a capa do livro ficou linda.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Rafa eu confesso que temas com extraterrestres não é meu preferido e não costumo gostar mas a premissa e capa desse livro estão gritando para eu ler menina amei tudo. Vou ler quem sabe mude de ideias sobre os ETs rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa, amei a sinopse, e estou com muita vontade de ler esse livro! Ouvia as pessoas falando da tal da Saga Lux sem nem saber do que se tratava, agora estou bem ansiosa para ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa, esse livro parece estar bem legal e com uma historia um pouco diferente *-* Espero poder lê-lo em breve *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu acho que esse é um dos lançamentos mais esperados deste ano, pelo menos para mim. E olha que conheci a obra por esses tempos com a divulgação da editora. Espero gostar bastante da leitura.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, tudo bom? Olha, não curto muito coisas com aliens e tal, mas até que gostei da premissa. Essa coisa de birra e atração meio que me interessa. Então quem sabe né? Ta sendo muito bem falado :)

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Dei uma olhada no primeiro capítulo desse livro lá na bienal do livro, mas não me interessou. Essa leitura eu vou passar :)
    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem
    Estou roendo as unhas para ler esse livro, adoro ficção científica e adoro personagens que vivem um embate, que não se entendem, vivem brigando, se atacando, risos... Novembro chega logo!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Estou curioso para conferir esse livro desde que a editora tinha anunciado no twitter que tinha comprado os direitos de publicação no Brasil. Gostei deles terem ouvido os leitores à época e terem deixado a capa original americana. Não vejo a hora de conferir mais essa saga *__*.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...