Parceria: Editora Valentina

| |


Gente, tudo bem?

Junho terminou com uma ótima notícia.Hoje saiu o resultado da seleção de parceria da Editora Valentina, e depois de muita tortura via twitter, o blog Vamos Falar de Livros? passou na seleção. É isso mesmo, o blog sua primeira parceria com editora, e foi com a Editora Valentina.

Estou muito feliz com essa notícia, pois muito de vocês sabem que eu adoro os livros dessa editora. São os que mais aparecem aqui, e olha que na época eu ainda nem era parceira, então a partir de agora, podem esperar muito mais resenha, notícias e ações da editora.


Vamos saber um pouco da Editora e seus livros?

"Para a Valentina, leitura é, acima de tudo entretenimento. Olho vivo e faro fino. Esse, é na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém. 

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. 

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos por um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romance feminino, thriller, chick-lits, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aula - com discussão fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões. 

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Au-Au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA."

Agora vamos conferir alguns de seus livros. Para conferir os livros que já foram resenhados aqui no blog é só clicar na aba: Livros que já li no menu do blog.



Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.                                                                                                  
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.                                                                                                                                                                           
Eles são irmão e irmã.                                                                                                                         
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.




Royale com Queijo – As mais deliciosas frases sobre gastronomia do cinema é uma compilação com mais de 600 citações sobre bebidas e comidas, extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte. "Royale com Queijo" é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada. Foram reunidas frases de clássicos como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate. Gabriela, cravo e canela e Estômago são dois exemplos brasileiros. Há ainda os cultuados representantes do fast-food como Um dia de fúria e Pulp Fiction. A edição vem acompanhada de um índice de filmes, em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre as produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que anote frases que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida. 





Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.                                                                       
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!                                                                                           
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.                                                                                                                                                 
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!                                                                                                                                                                                 
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?                                                                                      
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.





Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.                                  
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.                                                                                                                 
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?                                                                                                                                                                                     
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.


Esses são alguns dos livros da editora, mas tem livros para todos os estilos. Para saber mais sobre a editora e outros livros de seu catálogo é só conferir o site da editora aqui. E não deixe de curtir e seguir a editora pelas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram / Youtube

Então é isso gente. Espero que a parceria seja bastante proveitosa tanto para o blog quanto para a editora e que eu possa trazer ainda mais conteúdo para vocês. Fiquei muito feliz por ter meu trabalho reconhecido por uma editora que eu admiro muito e espero fazer meu melhor. 

Aguardem que em breve virá mais novidades!!

28 comentários:

  1. Oi =D


    Parabéns pela parceria. Muito sucesso e ótimas leituras para você XD.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Parabéns pela parceria *-* fiquei muito feliz por vc Rafa, e que logo logo venham outras parcerias com editoras incríveis!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Olááá!! Ahhh que boa notícia! Parabéns!

    E ah, passando aqui pra avisar que te indiquei a uma TAG lá no meu blog! Passa lá e dá uma olhadinha!
    Bjos

    Mari - www.marilikes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, adorei a TAG... melhor estação do ano e livros é uma ótima combinação!! Depois comento lá no post e logo respondo.

      Obrigada pela indicação e pela visita!!

      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, que você possa aproveitar todos os livros ok... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que super notícia!
    Parabéns pela parceria!
    Eu adoro os livros da Valentina!
    Proibido está entre os meus favoritos!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com Proibido aqui, mas estava adiando a leitura, pois muita gente fala que é devastadora... mas vou participar da Maratona Literária de Inverno e esse será um dos livros :)

      Excluir
  6. Fico feliz que tenha conseguido a parceria com Editora Valentina
    Espero poder ver muitas resenhas por aqui
    Aproveite bastante a oportunidade

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resumo-do-mes-junho.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esta vitória! Com certeza esta será a primeira de muitas parcerias =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A valentina é cheia de edições lindas. Sou fã das capas. O segundo livro eu quero muito ler. Já vi tantas resenhas dele... Assim que eu tiver a oportunidade irei devorá-lo
    Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Parabéns pela parceria!
    Gosto bastante da editora e dos livros ^^

    Beijos, Amanda :)
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaella, parabéns pela nova parceria! Eu também tentei e não consegui, mais meu blog nasceu em janeiro desse ano e não possuo muitos seguidores ainda, porém já passo de mais de 3000 visualizações e isso me deixa muito contente. Gostei muito que a editora teve o respeito de enviar uma mensagem via e-mail com um cupom de desconto e adquiri o livro Passarinha hoje, achei o tema incrível! Gosto também desses que você postou aqui mais vou aguardar suas resenhas!
    Beijo e boas leituras
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, tudo bem. Continue tentando, que logo você vai conseguir sim. Essa foi a minha primeira parceria com editora, e fiquei muito feliz, pois é uma editora que gosto muito. E eles tem sempre muito carinho com seus leitores... mas nossa, fui muito torturada ontem no twitter enquanto aguardava o resultado... rsrs.

      Passarinha é um livro muito lindo com uma mensagem muito bonita. Espero que goste!!

      Beijinhos,

      Rafaella Lima

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! O blog é um amor e você com certeza merece.
    Desejo todo o sucesso com a parceria e vou ficar no aguardo das resenhas, viu?

    Beijos

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite!

    A Editora Valentina sempre arrasa. Parabéns pela parceria e que vocês possam colher bons frutos nessa caminhada, sucesso, sempre!

    Beijo!
    Ana Luz - LT.

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Parabéns pela parceria, ela tem livros ótimos!
    Beijos

    Diário de uma Bloggeira | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, Rafa!
    Deve ser muito bacana ver nosso trabalho reconhecido assim *-*
    A Valentina tem excelentes livros e com certeza aguardarei por notícias e resenhas

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  15. A Editora Valentina, apesar de não ser minha favorita, é muito amor e definitivamente tem um lugar especial no meu coração por sempre trazer livros que são um tanto quanto subestimados, mas que são ótimos!

    Parabéns pela parceria ^^

    m3raki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria Rafaella!!
    Também amo a Valentina! Adorei Alma? e estou doida para ler a sequencia! Proibido eu fiquei com o pé atrás, mas a curiosidade me venceu e estou querendo ler também! Não Pare! já está na minha estante! \o/
    Ansiosa pelas ótimas resenhas e novidades que virão!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Ebaaa, parabéns pela parceria \0/ Os livros da Valentina são mesmo maravilhosos, tive o prazer de ler alguns e adorei ♥ Parabéns :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!! Desejo muito sucesso, a editora tem ótimas publicações, estou louca nesse livro Proibido!!!
    Que venham muitas outras parcerias!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela incrível parceria! A Editora Valentina é maravilhosa e seus livros, além de belíssimos, têm aquele quê diferenciado dos demais. Desejo boas leituras e muito sucesso!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Parabéns pela parceria, a Valentina é um editora esplêndida! Adoro o catálogo da editora e desses ai só tenho o da Pepper.
    Abraços,
    Matheus

    ResponderExcluir
  21. Olá! Tudo bem?

    VAMOS COMEMORAR JUNTAS! \0/ <3

    O D&B também foi selecionado para ser parceiro da editora e eu estou muito feliz!

    Parabéns pela parceria pra você! Espero que seja de muito sucesso e que curta demais as próximas leituras!

    Da editora eu só resenhei Passarinha e foi um livro que amei muito! *-*

    Beijos e até!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós!! \o/ Que seja um ano bem proveitoso de parceria.
      Adoro os livros da editora, já tinha resenhado todos os que eu tinha lido e estava bem confiante. Passarinha é mesmo maravilhoso *-* e a Caitlin é um exemplo de pessoa.

      Beijinhos!

      Excluir
  22. Oiii! Parabéns pela parceria, queria muito firmar parceria com essa Editora, mais infelizmente não consegui. :/
    Mais uma vez parabéns!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  23. Ola Rafa parabéns pela parceria, sucesso os livros da Editora são maravilhosos. Sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...