52x5 Momentos Para Compartilhas - Semanas 24 e 25

| |


Oi pessoas do meu coração!!

Como prometido, hoje, quarta-feira, vim fazer o post de 52x5 Momentos Para Compartilhar com os temas dessa semana e o da anterior. Espero continuar mantendo esse padrão.

Adorei os temas dessas duas semanas, principalmente um que tem tudo a ver com o mês de junho, o mês dos namorados. 

Para ver todos os temas e ver as minhas respostas dos temas anteriores é só clicar aqui.


Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros)

Escolher apenas 5 é que vai ser complicado. Como falei de Anna e St. Clair no post do Ação Literária, eles não entrarão nessa lista. E ela não necessariamente estará em ordem de preferência.


1. Tris e Quatro (Divergente)


Simplesmente adoro esses dois, a forma como o relacionamento deles foi acontecendo aos poucos... e nossa, eu torci demais para os dois ficarem juntos no primeiro livro e quando aconteceu eu quase gritei. 


2. Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas)


Não tem como, o amor deles é simplesmente perfeito. A forma como um encontra no outro para lidar com suas doenças e de como o amor é puro e sem interesses. Adorei como ele foi retratado no filme, bem fiel ao livro.


3. Josh e Aidan (The Originals)


Vai ter casal gay sim, e se reclamar, vai ter dois! Enfim, esse é um dos casais mais bonitinhos da história de The Originals... como se não existisse o preconceito por eles serem gay, ainda existe o de eles pertencerem a raças rivais, lobos e vampiros. Mas o amor deles é fofo e sincero. Pena que por eles serem personagens secundários, não aparece tanto.


4. Elena e Damon (The Vampire Diaries)


Nunca gostei de Elena e Stefan, já Elena e Damon é puro amor e sempre torci para os dois. Faz tempo que não vejo TVD, então nem sei como eles ficaram... mas só sei que TVD sem a Nina, não vai ser TVD.


5. Ian e Peg (A Hospedeira) 


Ian e Peg de A Hospedeira foi outro casal que eu gostei desde o início, e nossa, é impossível não amar o Ian. 


Semana 25: Tenho aflição de


1. Lugares cheios
2. Aquele barulhinho irritante quando se está arranhando alguma coisa
3. Roupas com gola alta (parece que estou sendo enforcada)
4. Legendas atrasadas em filme/série
5. Barulho do motorzinho do dentista (dá muito nervoso)



Então gente, esses foram meus temas de hoje. Espero que tenham gostado, e me diga: qual é o seu casal favorito? E sua maior aflição?







22 comentários:

  1. Adorei esse post "Momentos Para Compartilhar".
    Esse tema é tão difícil pra mim responder, não sei se conseguiria.
    Nenhum desses bate com meus preferidos rs mesmo eu não sabendo quem são os preferidos. Gosto de Josh e Aidan e Elena e Damon, mas não amoooo rs.
    De qualquer forma, adorei a postagem!
    Da semana 25 eu teria que ter um tempo pra pensar mais, mas concordo com quase todas as suas opções, com exceção o da gola alta. ODEIO o barulho do motorzinho dentista, tenho pavorrrrrrrr! rs

    Bjs,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei o post e adorei os casais escolhidos *-* tirando o de The Originals que eu não conheço, shippo todos os outros *-* hauahuah e tenho as mesmas aflições, principalmente de lugares cheios, odeeeios! >.<

    Beijos!
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei dos casais escolhidos *---*
    Gus <3 <3 <3 <3 <3

    Eu ODEIO lugares cheios, começo a tremer e ficar nervosa e até mesmo chorar!
    Gosto de gola alta, mas depende do tecido.
    e não gosto de pessoas que fazem barulhos com a boca (é estranho, não sei o motivo, mas não curto)

    HSUAHSUAHSA


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Saudades dos personagens de A Hospedeira. Quando der um tempinho, vou reler o livro <3 Adorei o post.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Nossa, realmente, barulho do motorzinho do dentista é a coisa que dá mais aflição na vida, não gosto nem de pensar hahaha
    Adorei as suas escolhas de casais <3
    Beijos
    Carol
    www.sobrvicioselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem?
    Amei o tema e ainda mais as escolhas dos casais, curti todos, mas tenho que dizer que também adora Stelena, acho o Stefan um cavalheiro, fofo demais. Acho que minha maior aflição é receber notícias ruins, não há nada pior.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, bom de todos os citados li apenas A Hospedeira e A culpa é das estrelas, os outros já ouvi falar mas não tive a oportunidade de conhecê-los melhor. Bom, quanto a Ian e Peg tbm acho muito amor, adorei esse livro e para mim Meyer se superou nessa história. já Hazel e Gus concordo com o que vc disse sobre o casal, mas esse não é meu livro preferido nem de longe, contudo o romance dos dois é lindo e Gus é... sem palavras ♥

    ResponderExcluir
  8. Ola Rafa muito boa a escolha dos casais, menina ao lado do escritório tem um dentista, quando escudo o barulho do motorzinho já me dá frio na barriga kkkkk. Lugares muito cheio também me incomodam, e olha que já fui assistir shows lotados mas hoje não encaro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Rafa do céu, sempre bugo quando vejo esses top 5 pq tenho dificuldade em escolher só 5. rs Concordo com os 2 primeiros casais, muito amor! Li A Hospedeira, mas não colocaria entre os 5 primeiros.
    Em relação à aflição, concordo total com os 2 barulhinhos (incluindo aquele quando amola faca) e com a legenda atrasada. Hahahaha! Blusa de gola alta só me incomoda quando tô de make que suja a blusa e borra a cara. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os casais! Adoro todos, mas meu favorito são Alice e Jasper de Crepúsculo, li toda a série por causa deles, mais do que pelos principais! Sobre as coisas que te irritam, pensa na minha situação, uso aparelho e ODEIO todos os barulhos de dentista, tudo que tem a ver com dentista!

    ResponderExcluir
  11. Fora os de The Originals e Elena e Damon, conheço, concordo e adoro todos os outros! Eu sou MUITO apaixonada por A Hospedeira, e até os colocaria em primeiro lugar como casal preferido. Hahahaha.Também tem a Mel e o Jared, que não poderiam ser um casal mais bem feito "um para o outro". Hahahaha. Iguais demais! Também botaria o Dean e a Sky de "Hopeless" ♥ Amo muito. Adoro falar de casais literários! ♥ E adorei a lista, Rafa.
    Ps. Só eu adoro dentista? HAHAHA

    Beijos.
    www.cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Concordo gosto de 3 dos casais. Os dois que eu não suporto é a Hazel e o Damon e Elena, acho muito ZZZZZzzzzzzZZZzzz. O Josh e o Aiden achei bacana, pois eles tem personalidades diferentes e não é muito comum esse relacionamento entre os vamps e os lobos, então foi um quê a mais para a história. Eu gosto de camisa com gola alta (estilo camisa social) mas ODEIO usar gravata, e sou obrigado T__T.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem???
    Eu nunca gostei da Elena com o Stefan, porque ele merecia uma namorada melhor que ela... nossa como a Elena é chata nessa série... prefiro ela como vampira e desligada era muito melhor... claro que gosto dela com o Damon... e claro que a série vai ficar sem sentido sem ela... mas pretendo assistir para ver o que vai rolar.... Adoro a Peg e o Ian... são uns queridos... fofíssimos.... o Ian é tudo de bom... Meu casal preferido sempre será Vincent e Melissa de Cores de Outono, mas gosto muito de Vincent e Kat de Morra por mim...
    O que me dá aflição é a pessoa que me cutuca para me chamar atenção quero morrer com isso... e de pigarro como isso me aflige e me irrita... tenho passado maus bocado com meu colega de trabalho que passa o dia assim....
    Xero!

    ResponderExcluir
  14. Não tenho aflição de motorzinho do dentista, tenho horror! rs... Sou daquelas que chora horrores quando tem que ir, e tenho ainda mais pânico da anestesia... hehe... Não suporto lugares cheios nem legenda atrasada. E sobre os casais, amo três que você citou: Tris e Quatro, Hazel e Gus e Ian e Peg. Os outros eu não conheço.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá, Rafa!
    De todos os casais citados os que eu mais surto é Damon e Elena *----*
    Eu sempre quis os dois juntos. Era e é o melhor casal de TVD *-*
    Não vejo mais The Originals daí nem posso falar sobre o casal :/
    Sobre Tris eu não li o livro Y.Y Daí não surto muito.
    E você tem razão sobre Hazel e Gus *-* Eles são perfeitos juntos <3
    bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá! Que massa esse post "Momentos para Compartilhar". Eu não sou muito ligado nesse negócio dos casais, então não tenho nada a declarar sobre suas escolhas rsrs
    Posso dizer que eu achei bem criativo o post e que o próximo provavelmente será mais interessante para mim kkkkkkk
    Beijos
    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem
    Eu também fico toda arrepiada só de lembrar desse barulhinho de quando estamos arranhando alguma coisa e legendas atrasadas perco totalmente a vontade de ver o filme, não dá estraga tudo, é frustrante. Dos casais que escolheu e que eu conheço, adorei quando citou o casal de divergente, que eu também adoro e dos diários de vampiro, ah Damon!!!!!! Risos... Adoro essa sua coluna.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Como não amar Hazel e Gus e Elena e Damon <3 Pena que agora não vai ter mais Elena e Damon. Na série eu parei de ver depois que eles terminaram, as cenas do casal ficou bem mais superficial =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho que eu morreria escolhendo tão poucos casais :/

    Também amo Hazel e Gus <3 Não como não se apaixonar por eles.

    Sabe aquele filme água com açúcar que você não cansa de assistir? Recheado de clichês e que você já decorou cada segundo?
    Listei os meus, será que esses filmes são os mesmos que os seus?

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  20. Casais 1, 3 e 4 apenas AMOOOOOOOOOOOOOO muito <3 lindos

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse post sobre casais
    Desses só conheço o do livro a culpa é das estrelas e do primeiro pq só vi o filme e tbm gritei quando aconteceu no caso do filme rsrs. Adorei com casal gay tbm e se reclamar vai ter mais rsrs
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Curti esse formato de posts!!!! Pode ter certeza que vou fazer tbm em breve! E dos casais que vc citou, socorro. Elena e Damon... </3

    Xoxo Mi doisdb.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...