Dicas da Semana #14 - Cenas de dança em filmes

| |

Oi gente, tudo bem? 

Domingo é dia de Dicas da Semana. E como eu já falei por aqui, eu adoro filmes de dança, mas definitivamente não sei dançar. Então hoje eu quis dar uma animada aqui e dar dica de filmes que tenham cena de dança, e nada melhor do que mostrar os personagens dançando, não é mesmo?


1. Footlose (2011)



2. Uma Garota Encantada (2004)




3. As Branquelas (2004)



4. De Repente 30 (2004)




  • 5. Ela dança, eu danço 3 (2010)



    6. Dance-Off (2014)



    7. StreetDance (2010)




    Então gente, essas foram algumas das minhas dicas de dança em filmes. Adoro filmes com batalhas de dança e eu tentei não mostrar a cena final de dança de vários dos filmes, para quem quiser ver, ter o gostinho da surpresa.

    Recomendo todos os filmes da franquia "Ela Dança, Eu danço", são todos muito bons. StreetDance também é ótimo e tem essa dualidade de dança de rua e balet que é bem legal. Gosto muito dessa cena de Thriller em "De Repente 30". 



      13 comentários:

      1. Rafa, eu só assisti As branquelas e De repente 30 dos que você citou.
        E do Se ela dança, eu danço só o 1 e o 2.
        Acho muito legal os filmes com danças e gostei muito do seu post.

        Lisossomos

        ResponderExcluir
      2. Oi Rafaela, eu amo filmes com cenas de dança também. Preciso assistir essa nova versão de Footloose, pois só conheço a original. De repente 30 é uma das minhas favoritas, as branquelas também é ótimo! Soube que o que rola naquela cena é bem comum nas boates americanas. Se ela dança eu danço acho que só vi o primeiro filme. Eu acrescentaria na minha lista Dirty Dancing, No ritmo dos seus sonhos e No Balanço do amor que são filmes que eu adoro. Bjs

        Território nº 6

        ResponderExcluir
      3. Oi Rafa...
        Não sei qual é a melhor viu, se a dança das Branquelas ou De repente 30. Mas acho em quesito de risadas as Branquelas vence, essa parte foi muito legal.
        Gostei do post. BOa semana.

        livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

        ResponderExcluir
      4. Oieee!
        Eu só assisti De repente 30, As branquelas e o primeiro de Ela Dança, eu danço! Não sou boa em dançar também, já fiz aula e tudo, mas eu tenho dois pés esquerdos e uma inveja imensa de quem rebola e remexe o corpo por ai!
        Adorei as dicas de filmes!
        Beijos

        LuMartinho | Face

        ResponderExcluir
      5. Oi, tudo bem?

        Eu amoooo filmes que contenham dança, principalmente se for o tema principal. As Branquelas é tudo né?Hahahaha.

        Ela Dança, Eu Danço, eu considero ser uma série porque já está no seu quinto filme e por isso digo que é a minha serie preferida do mundo, amo demais cada par que aparece em cada filme, e o último cara é perfeito, porque tem o grupo, e no final os grupos, então é muito mais dançante.

        Amei seu post.

        bjs

        ResponderExcluir
      6. Oi Rafa! Adoro filmes com danças também... Um filme que eu adoro a dança e a música, mas que não é no filme todo, é só no final é o "Quem quer ser um milionário?" a cena final tem dança e música e eu fico querendo levantar e dançar junto <3

        ResponderExcluir
      7. Eu sou uma péssima dançarina, mas quando vejo esses filmes me animo de aprender, quem sabe um dia. Adoro Footlose (principalmente a versão antiga com o Kevin Bacon), a música tema me deixa super para cima escuto sempre que estou meia triste, só para dançar loucamente, óbvio que trancada no meu quarto ashuahsuauhsu...
        Não posso deixar de comentar sobre minha queda/abismo pelo Hugh Dancy do Uma Garota Encantada, acompanho todos seus trabalhos XD As Branquelas, sem comentários, assim como De repente 30.

        http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      8. Oi! Tudo bem?

        Taí duas coisas que amo: filmes e dança. Danço desde pequena... Minha paixão! Liberta a alma :) Como não amar a cena de "As branquelas"?! hahaha Super divertido.

        Beijos,

        Juliana Garcez | Livros e Flores

        ResponderExcluir
      9. Olá Rafa. Eu adoro cenas de dança de filmes. Me dão uma animação sabe? Sinto vontade de começar a dançar junto. Mas da sua lista eu conheço pouquíssimos e até achei estranho porque eu assisto tantos... Mesmo assim vou deixar anotado e aproveitar as ferias de julho.
        bjs bjs

        ResponderExcluir
      10. De Repente 30 <3 EU AMO ESSE FILMEEEE HAHAHAHAHAAHHAHAHA
        E As Branquelas também, meu Deus, amei esse post, muito bom rever essas cenas de filmes que eu amo e não vejo faz um tempo, genial!
        Beijos!

        ResponderExcluir
      11. Oie, tudo bom?
        Eu também amo filmes de dança e sempre curto assistir. A série Se ela Dança eu Danço realmente é incrível e assisti quase todos, principalmente o primeiro filme. Da sua lista eu também destaco Footloose.
        Beijos,
        http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      12. Oii.
        Tambem adoro Dança mas não sei dançar kkkkk. Esse filme As branquelas eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti, adoroo. O de repente trinta também é muito bom, os outros eu acho que ainda não assisti, vou pegar a dica.
        bjs.

        http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      13. Oiie, mulher também amo filmes de dança, mas também não sei dançar nada, e também sou super presa, não consigo me soltar para nada kkk. Adoro esses filmes que você colocou,De Repente 30, é o meu amor. <3
        Beijos, Camila S.
        http://www.leitorsagaz.com.br/

        ResponderExcluir

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...