[Divulgação] Lançamentos Editora Arwen - Dezembro/2015

| |


Livre estou, livre estou!! 

Finalmente chegou esse recesso tão esperado! Época de dormir muito, ler muito e não fazer nada... o problema é o calor, mas nada que um ventilador e ar condicionado não resolva. Sei que eu sumi um pouco do blog, mas agora estou de volta e vai ter post todo dia até o final do ano, inclusive com várias novidades para 2016.

Hoje eu trago para vocês os lançamentos de dezembro da Editora Arwen, que estão incríveis!! E já estou doida para ler, só preciso arrumar um tempinho nesse final de ano cheio de leituras. Para ser redirecionado à página de compra é só clicar nos títulos dos livros.


A Escolhida - Amanda Ágatha Costa (04/12)


Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: Ari é um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas.
Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um líder cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a tantas mudanças repentinas, Ari terá de enfrentar suas próprias convicções a fim de descobrir um lado seu que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar seu passado sombrio ou irá sucumbir a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Spettacolo - Rafaela Papini (10/12)


De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.
Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança.Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.
Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia. 
Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.


A Fada Madrinha - Kate Willians (14/12)


Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada.
Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?
O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino.
Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


Lexus - Paulo Henrique Bragança (17/12)



Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela ─ fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.

Diários de Extermínio, a Guardiã - B.R. Peruzzo (30/12) - ainda não foi aberta a pré-venda e está não é a capa oficial, apenas a imagem de divulgação criada pelo autor.


O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos.
Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. 
Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei.
Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! 
A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Então galera, esses são os lançamentos de dezembro da Editora Arwen. O que acharam? Querem algum? Como eu adoro fantasia e distopia, não é nenhuma surpresa que eu tenha gostado de todos certos!? Fiquem atento, que aos poucos eu posto as resenhas, conforme eu for lendo. 




18 comentários:

  1. Oiee ^^
    Editora Arwen arrasando ♥ "A escolhida" eu tenho aqui, mas ainda não comecei a ler. De "Lexus" eu li os primeiros capítulos, estou querendo finalizar logo, mas me enrolei toda aqui nas leituras *-* "A fada madrinha" é outro que eu estou doida para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, Estou louco pra ler "A Fada Madrinha" e "A Escolhida" desde quando as autoras começaram a divulgar algumas coisas sobre os mesmos.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, eu estou louca para ler A Escolhida, li as primeiras 20 páginas e não me aguento de curiosidade!!! também quero muito ler A Fada MAdrinha, eu li Distopia, da mesma autora e apesar desse ser totalmente diferente eu quero muito conhecer também

    ResponderExcluir
  4. Quanto lançamento legal. A editora vai encerrar o ano com chave de ouro. Eu quero ler muito Lexus e fiquei bem curiosa com A Escolhida tbm
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei todos os lançamentos interessantes, mas o que mais quero ler é A fada madrinha, li os primeiros capítulos e achei muito interessante a história.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie,

    Gente que tanto de coisa boa para ler heim? Tô ficando falida kkkk Eu li as primeiras páginas de Lexus e ameeeeei e estou doida para ler o livro todo, não vejo a hora.

    Beeijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Adoro posts de lançamentos! Sempre trazem ótimas dicas!
    E não me decepcionei aqui.
    Nossa todis os lançamentos São incríveis!

    Obrigada pela dica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Entre as novidades, a que me chamou a atenção é a do livro A Escolhida, pois vi outro blog fazendo um comentário desse lançamento que fiquei bem curiosa. Mostrou ser um livro de fantasia, onde a mocinha aparenta não ser tão bobinha. Tomara que eu goste do livro.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Já tinha visto os lançamento o que dificulta a vida do leitor, mas ótimas dicas para presentar neste Natal. As capas estão lindas exceto de Lexus que achei muito macabro.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Oi Raffa! Dos lançamentos eu quero muito ler Escolhida. Espero gostar da leitura

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  11. Ótimos lançamentos.
    A Escolhida é o livro que mais chamou minha atenção.
    Adoro os livros da Arwen
    Amei as dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    São 4 ótimos lançamentos e tenho vontade de ler todos, sem distinção.
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa! Feliz Natal! :)

    Como o blog da Kate foi um dos meus primeiros blogs parceiros, e sempre a admirei muito, quero demais ler os livros dela, então A Fada Madrinha é o que estou mais ansiosa para ler. Mas também me interessei bastante por Spettacolo.

    Beijo.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Infelizmente os livros desse mês não me chamaram atenção, acho que na verdade da editora, apenas o Lago Negro, que eu coloquei na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos da editora
    Eu estou doida para receber alguns que não me chegaram ainda.
    Comprei até na pré venda, mas até agora nada.
    Mas mesmo assim quero conhecer seus outros títulos.
    Espero que as estórias sejam muito envolventes.

    Adorei a capa do livro A FADA MADRINHA. Essa sim me chamou atenção e espero que o livro seja muito bom também xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-star-wars-estrelas-perdidas-e-o.html

    ResponderExcluir
  16. Olá! Olha, a Editora Arwen está de parabéns! As capas estão magníficas! E gostei de todos, todos mesmo! São do gênero que gosto e fiquei apaixonada por cada um! beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    A Editora Arwen SEMPRE tem um livro bom para falar, é incrível... Eu curti muito Spettacolo, vou buscar no skoob pra não esquecer!
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Todos os lançamentos da Arwen estão ótimos, mas o novo livro da Kate é arrasador e preciso muito conferir, pois Distopia é perfeito e me apaixonei pela escrita dela.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...