52x5 Momentos Para Compartilhar - Semanas 47 e 48

| |


Oi gente, como vocês estão?

E o projeto 52x5 Momentos Para Compartilhar. Último mês do ano e só faltam seis temas. Os temas de hoje foram um pouco difíceis para mim, mas vamos lá.

Para ver todos os temas e ver as minhas respostas dos temas anteriores é só clicar aqui.(finalmente atualizei a lista)


Semana 47: Quando eu estou apaixonada, eu...


Vou admitir para você que já faz algum tempo que eu não sei o que é estar apaixonada e foram poucas vezes em que estive realmente apaixonada, então é um pouco difícil falar de como eu me sinto/ajo quando estou, mas enfim. 

1. Fico sorrindo a toa
2. Fico falando o tempo todo dessa pessoa (é gente, eu sei que é chato, mas não dá para evitar).
3. Sou um pouco grudenta (é, eu sei, é chato²)
4. Fico toda melosa 
5. Falo ao telefone com a pessoa (gente, quem me conhece sabe o quanto eu odeio falar ao telefone).

Ééé, eu sei que as respostas foram péssimas, talvez de todos os temas, essas foram as piores, mas essa sou eu... péssima em se apaixonar, e terrível lidando com esse sentimento... mas anyway.


Semana 48: Nunca tive coragem de...


1. Ir a um show internacional - Não me dou bem com multidões, começo a ficar tonta, claustrofóbica e tudo o mais e esse é um dos maiores motivos de não ir a shows e coisa do tipo. Mas quem sabe eu mude isso com o show do Coldplay, que pretendo ir.
2. Enfrentar fila para autor internacional - Sabe aquelas filas da Bienal do Livro? Então, não tenho coragem, pelos motivos de cima, e que eu não tenho paciência de ficar esperando.
3. Saltar de paraquedas - Mas é algo que eu tenho vontade de fazer.
4. Colar em provas - Tá, eu admito que já colei, mas não sou do tipo que coloca a cola em celular, troca de prova com o amigo, se rabisca toda... sou muito medrosa e sempre penso que o professor vai ver.
5. Fazer um mochilão - Deve ser uma experiência incrível.


Então gente, esses foram os temas de hoje. Espero que tenham gostado. E me digam, como vocês agem quando estão apaixonados? E o que você nunca teve coragem? 

Beijinhos,





5 comentários:

  1. Gostei dos temas, o projeto traz muita coisa interessante. Bem, acho que entro no seu time quando se trata de paixão, sou péssima para lidar com isso, tanto que por sorte ou azar só me apaixonei uma vez e acho que todo mundo sabe como é a primeira paixão.
    Bem, apesar da minha pouquíssima experiência nessa área e como sou péssima para pensar em qualquer coisa relacionada a mim, acho que quando apaixonada sou do tipo que passa 24h por dia pensando na pessoa e querendo falar com ela, sou do tipo que do nada passa a morrer de vergonha e que vive com coração disparado. Meloso e clichê, but ok.
    Quanto a coisas que nunca tive coragem de fazer bem... Difícil dizer, nunca fui do tipo que sai da zona de conforto com facilidade, mas não curto ir para lugares muito lotados também ou viajar sozinha, coisa que farei esse mês e estou nervosa, não sei o motivo.
    Enfim, minhas respostas foram péssimas, mas são assuntos difíceis de responder para mim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rafa, já falei que esta coluna é demais? Realmente a paixão nos deixa sorrindo à toa, risos. Bom, eu concordo com você em TODOS do nunca tive coragem de..., um mochilão seria mesmo uma experiência ótimas. E enfrentar filas enormes para autores então...

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, quando eu estou apaixonada, eu fico sorrindo atoa fico olhando pro nada kkkkkkk, eu também nunca tive coragem de ir a um shown internacional, adorei cada umas das suas respostas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei que só eu não tivesse coragem de colar em provas, eu fico morrendo de medo, me dá um nervosismo imenso.

    ResponderExcluir
  5. Rafa1
    Minha paixão hoje é admirar diariamente o maridão que faz tudo por mim e nem sei o que seria de mim sem ele...Gosto de beijar e abraçar muito...
    Quanto a não ter coragem de...sei lá... hoje talvez por causa das minhas limitações, muita coisa não posso fazer, mas não é porque não tenho coragem, é porque não tenho condições.
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...