[Divulgação] Lançamento Editora Valentina - Ative Sua Bondade

| |


Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um lançamento da Valentina, o penúltimo do ano, se não me engano. Trata-se do livro Ative Sua Bondade. O livro foi escrito por uma líder americano-israelense, uma das pessoas mais ricas do mundo. Nesse livro, a autora fala que o seu império só prosperou quando ela começou a pensar o bem, fazer o bem e falar um bem.

O livro parece trazer uma grande mensagem motivacional e é bem curtinho, e ideal para essa época do ano, em que estamos cheios de planos de renovação e de espalhar o bem. Fiquem com a sinopse, informação sobre a autora e alguns comentários sobre o livro.


Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o bem.                                                                                                                                                 
Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira.                                                                        
O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz!


Sobre a autora:



Shari Arison é a líder americano-israelense de um império empresarial e filantrópico que se estende por todo o globo. Em 2010, recebeu o America-Israel Friendship League’s Partners for Democracy Award em reconhecimento a sua contribuição para as relações econômicas entre os Estados Unidos e Israel. Em 2011, e novamente em 2012, a revista Forbes a incluiu na lista das Mulheres Mais Poderosas do Mundo, classificando-a como uma força pelo bem no mundo empresarial e na filantropia. Shari também ocupou o segundo lugar na lista das Bilionárias Mais Verdes da Forbes. Shari é mãe de quatro filhos e reside em Israel.
                                                                              Descubra mais em gdd.goodnet.org/pt ou busque Good Deeds Day Brasil no Google para todas as informações sobre O DIA DAS BOAS AÇÕES aqui no nosso país. E para conhecer melhor essa autora fantástica, sua obra e seu legado, visite Shariarison.com.



Comentários sobre o livro:

"Shari, a sua obra impactou o mundo de uma forma profundamente positiva, tocando corações e mentes em toda parte, no seu eterno compromisso de fazer o nosso planeta um lugar melhor para todos." - Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos

"Shari Arison - grande sabedoria, grande capacidade. Seu impacto é o da boa vontade de um espírito grandioso. Fiquei profundamente impressionado com sua comovente busca por uma maneira de contribuir para um mundo melhor." - Shimon Peres, ex-presidente de Israel e Prêmio Nobek da Paz

"Shari Arison vai inspirar e encorajar você, ensinando-lhe a dar o seu próprio salto de fé do comum para o fenomenal." - Deepak Chopra, autor do best-seller As sete leis espirituais do sucesso


Compare e Compre - Buscapé



3 comentários:

  1. O livro não faz muito o meu tipo, costumo fugir bastante desse tipo de leitura, mas como você mesmo disse, cai muito bem nessa época do ano e acredito que a mensagem que ele passa merece uma chance, independente do gosto literário. Afinal, nunca é demais fazer o bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa! Esse não é muito o meu estilo de leitura... Mas possui uma premissa bacana!
    Estou passando para dar as boas-vindas a mais uma Retrospectiva Literária! \o/ Agora falta pouco...
    Beijos!! =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    Importante ativarmos nossa bondade.
    Espero que o lançamento seja um sucesso total.
    Gostaria demais de ler.

    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...