[Divulgação] Lançamentos Editora Arwen - Janeiro/2015

| |


Oi gente linda, como estão?

Eu sei que ando meio bastante sumida, mas prometo voltar com tudo agora. As aulas do período da faculdade estão acabando, e com o carnaval vindo aí, eu vou ter tempo para me dedicar ao blog, como ele merece.

Mas, deixando de papo, hoje eu trago para vocês os lançamentos de Janeiro da editora Arwen. Vem conferir, porque tem ótimos livros, e para ser redirecionado a página de compra é só clicar no título.


1. O Sol Perdido: As Lendas de Illusa (Luiz Henrique Mazzaron)


Em O Sol Perdido, primeira parte das Lendas de Illusa, somos apresentados à uma ficção fantástica onde o mal se esconde no coração da terra e os homens não são o que parecem ser. Quando a terra dominada pela ganância e onde a população precisa lutar para conquistar a próxima refeição, o mal é libertado. Por isso, os problemas estão apenas começando. No centro do conflito estão os guerreiros mais improváveis que já se imaginou, unidos com o único objetivo de salvar seu reino e livrar o mundo do mal que o assola.
Luiz Mazzaron narra a história onde nobres e plebeus se unem sobre presságios malignos e um destino desconhecido. Disputas pelo poder, tragédias, mortes, traições e romance, marcam o caminho de cada um dos aventureiros nessa ficção fantástica.





Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.
Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?
Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.



3. As Faces da Luz (Trilogia Arcantatys)


Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.



Então gente, esse são os lançamentos do mês. Incríveis, não é mesmo!? Já quero todos. E os autores são lindos e sempre fazem mimos para quem compra os livros na pré-venda. O Luiz é um amor e acredito que "O Sol Perdido" seja incrível, e logo trago a resenha para vocês. As Faces da Luz eu já li e amei, quando ainda era de outra editora, mas acredito que a edição da Arwen esteja maravilhosa.






14 comentários:

  1. Achei muito bonita essa capa de As Faces da Luz, mas fora isso não me interessaram muito. Acho que tenho de ver resenha antes =/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gosto das capas dos livros dessa editora.
    Quero ler o segundo porque vejo bastante divulgação pelo Facebook. Me deixou curiosa.

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. A Chama da Esperança foi o único livro da Editora Arwen que chamou a minha atenção. Espero gostar bastante, as capas de todos são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sinopses dos três livros, mas os que me chamaram mais atenção foram O Sol Perdido: As Lendas de Illusa e As Faces da Luz. Estão entrando na minha lista de desejados com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Amei As Faces da Luz ter continuado com a mesma capa, é uma das mais lindas que já vi *-* Quero muito ler, assim como O Sol Perdido. As premissas são muito interessantes. Abraços =)

    ResponderExcluir
  6. Rafaela!
    Bons lançamentos.
    Fiquei interessada em As faces da Luz.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doida pra ler A Faces da Luz, a história parece ser ótima, e essa capa é linda! Também fiquei com vontade de ler O Sol Perdido, parece ser ótimo também :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. nunca li nada da editora ainda mas gostei dos lançamentos A Chama da Esperança: Parte I - A Princesa Renegada e As Faces da Luz, capa linda dessa ultima.

    ResponderExcluir
  9. Bem interessantes os lançamentos da Editora Arwen, ainda não li nem um livro da editora, quem sabe futuramente eu leia algum.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro desta editora, mas ja fiquei curiosa com os laçamentos.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa capa de As Faces da Luz lindíssima, e apesar de não gostar muito de fantasia, tenho uma enorme vontade de lê-lo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Aiii fiquei curiosíssima por TODOS!!!
    Principalmente pelo do Mazzaron, que está arrasando nas redes sociais, dizem que os livros dele, são incríveis!!
    Quero conferir ainda este ano!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, a sinopse que mais me chamou a atenção do lançamento da editora foi O Sol Perdido: As Lendas de Illusa parece ser um livro incrivel ja coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente As Faces da Luz que está com uma capa lindo e pela sinopse a historia parece ser bem interessante !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...