Dicas da Semana #29 - Série "Não Se Apega, Não" no Fantástico

| |


Oi gente, tudo bem?

As Dicas da Semana de hoje é bem curtinha, na verdade está mais para Dicas de Domingo, mas enfim. Acho que todo mundo já sabe dessa notícia, mas não custa relembrar. A série inspirada no livro "Não Se Apega, Não" da Isabela Freitas estreará hoje no fantástico. 

Com a previsão de 6 episódios, a série irá contar a história de Isabela, uma jovem de 22 anos que namora Gustavo, mas está insatisfeita com o relacionamento. Após terminar o namoro, ela precisa resgatar o amor-próprio e a autoconfiança, além de ter que lidar com amiga fura-olho, um primo gato e outras situações comuns do dia-a-dia. 

A série será produzida por Manoel Carlos, que se interessou pelo livro e entrou em contato com a autora para negociar a adaptação. A autora que irá interpretar a Isabela será a Laura Neiva. Para conferir os demais autores é só clicar aqui


Nesse link aqui vocês podem conferir a chamada para a série. 



Então, o que acharam? Quem vai assistir? O que esperam da série? Quem já leu o livro? Me contem aí nos comentários.





19 comentários:

  1. Oi Rafa,
    Apesar de achar muito fofa a capa e a sinopse muito bacana, ainda não tive a oportunidade de ler o livro da Isabela Freitas, MAS se eu tiver um tempinho vou assistir a série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Conheço a série devido as resenhas, não li os livros e nem sei se me agradariam, mas fiquei curiosa e se tudo der certo - vulgo, minha irmã não trocar de canal -, assistirei a adaptação no Fantástico.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tentei ler este livro, mas não gostei da leitura, não fez o meu tipo de gênero literário. Mas mesmo assim pretendo assistir a série para tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos!
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Ainda não li o livro, mas quero muito assistir a série parece que vai ser muito boa.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Rafa1
    Parabéns para escritora que terá seus escritores em série televisiva.
    Uma pena que há muito não assisto o fantástico.
    “A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li o livro, e nem tenho interesse em lê-lo, mas fico feliz por ver que a obra foi adaptada para a TV como série. Espero que faça muito sucesso! O elenco da série está de parabééééns <3

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ter assistido ,mas semana que vem não perco ,não li o livro ,mas cheguei a ler umas partes e eu simplesmente adorei é engraçado e meio trágico ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu nem perco meu tempo vendo essa série...
    Primeiro pq a garota é uma hipócrita, antes criticava a globo e o fantástico e hoje é só amores com o programa...e o pior, não dá a cara a tapa e apaga os tweets antigos (que printaram https://twitter.com/luscas/status/663506374442242048 )
    Outro motivo é que, como falaram no twitter esse fds..."Leitores de 12/14 anos já aprendendo a desapegar. Comassim? É nessa idade mesmo que vem k apego, as lições e até mesmo os erros. É com isso que vem nossa maturidade E não uma pessoa que aparece do nada e vai instruir a ficar dentro de uma bolha com medo de tudo."


    Enfim, não pretendo ler nada dela e muito menos ver a série na tv, fico de boa vendo alguma série atrasada ou algum filme...ou qualquer coisa, programa do tio Silvio deve ser melhor que isso viu.

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro, porém super amei o capítulo de estreia. Já quero o próximo e quero ler os dois livros.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o livro Não Se Apega Não, mas a série parece que será muito boa, espero que faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Rafa, nunca li Não Se Apega, Não por ser um teor mais autoajuda com humor voltado para mulheres, mas, para ficar por dentro, creio que acompanharei esta série para saber um pouco mais do que se trata realmente o livro.

    ResponderExcluir
  12. Rafa!
    Já tinha comentado aqui, mas meu comentário não aparece.
    Com não assisto o Fantástico faz um bom tempo, nem sei se vou acompanhar, mas desejo muito sucesso.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, eu vi a serie no fantástico e gostei mas muita gente que leu o livro não gostou nem um pouco porque os personagens não eram parecidos com o do livro principalmente a Isabela que na serie é morena e no livro é loira bjs.

    ResponderExcluir
  14. Não li o livro e nem pretendo, mas vi o primeiro ep e não gostei da atuação atriz, ficar falando e andando, mas ainda assim achei engraçado.

    ResponderExcluir
  15. eu assisti o episódio domingo passado e achei bem interessante, curiosa para o proximo episodio

    ResponderExcluir
  16. Não li o livro, mas assisti pela repercussão que teve e achei bem divertido

    ResponderExcluir
  17. Nunca li o livro, mesmo tendo várias chances. Não sei o motivo, mas não tive muito interesse. Não tive a oportunidade de assistir à série, mas suponho que deve ser bem teen.

    ResponderExcluir
  18. O livro realmente não despertou meu interesse; já conhecia alguns textos da autora, mas a premissa da obra não me chamou atenção. Não pretendo ler, mas venho acompanhando a série no Fantástico. Apesar das frases bem clichês inseridas nuns momentos bem desconexos, estou gostando dos episódios que são leves e curtos, o que não torna maçante.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Eu vi o primeiro capítulo no fantástico mas como não tenho mania de acompanhar o programa não assisti mais,na verdade nem sei se o segundo episódio já saiu.E eu ainda quero ler o livro,já que sempre li resenha ótimas sobre ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...