52x5 Momentos Para Compartilhar - Semanas 44 a 46

| |


Oi gente, tudo bem?

Hoje tem mais um post de Momentos Para Compartilhar. Esse projeto que eu gostei tanto de fazer e que está chegando ao fim. Nossa, todo o post eu estou falando isso, vocês nem devem aguentar mais.

Como não postei semana passada, porque fiquei enrolada com o primeiro tema e depois acabou dando preguiça, venho postar hoje dessas três semanas. 

Para ver todos os temas e ver as minhas respostas dos temas anteriores é só clicar aqui.(preciso atualizar)


Semana 44: Meus vilões preferidos são

Gente, para mim isso é meio difícil, pois não sou muito ligada aos vilões.

1. Lord Voldemort (Harry Potter)


Clichê eu sei, mas sério, não tem como não escolher ele. Só me digam, o que seria de Harry Potter sem ele!?

2. Klaus Mikaelson (The Originals)


Me diz, quem não ama o Klaus? Ele é um fdp, cruel e sádico na maior parte do tempo, mas de um jeito meio torto ele tem coração e se preocupa com as pessoas.

3. Kai (The Vampire Diaries - 6ª temporada)


Sabe quando um personagem é ruim, mas muito ruim mesmo, e você tem todos motivos para odiá-lo, e odeia, mas sente aquela relação de amor e ódio por ele!? Então, é isso que eu sinto em relação ao Kai, personagem da 6ª temporada de The Vampire Diaries. Ele aprontou com todos os personagens que eu gosto, mas em determinado momento eu torci por ele, e cheguei a ter pena, e o fato, é que não dá para odiá-lo completamente.

4. Annie Wilkes (Misery - Stephen King)


Essa mulher é totalmente louca, mas muito inteligente e determinada. Com certeza é por causa dela que a leitura de Misery foi tão impactante. E fala sério, dá para recriminar ela por ter prendido seu autor favorito e o obrigado a escrever um novo livro, por que não gostou da forma como o último terminou!? Brincadeirinha!

5. Sue Sylvester (Glee)


Vamos colocar um vilã mais boazinha. Gente, nem dá para chamar a Sue de vilã, mas ela atrapalhou e muito a vida do pessoal do Coral de Glee, e tinha horas que ela aprontava as maiores loucuras. Mas eu gosto muito dela, principalmente quando ela recebe o troco de tudo o que apronta e quando implica com o cabelo do Will.


Semana 45: Lembra minha adolescência

1. Malhação 


Que adolescente não gostava de Malhação!? Nossa, eu adorava e não perdia, mas quando existia o Múltipla Escolha, e tinha personagens como Cabeção, Miyuki, Nanda, Gui, e a Vagabanda, gente, amava essa banda. Ainda hoje eu assisto alguns episódios quando passo pelo Canal Viva e está passando.

2. Forfun


Nunca fui a um show da banda, mas amava e sabia todas as músicas dos primeiros CDs e nossa, algumas letras combinavam perfeitamente com o momento que eu estava vivendo.

3. MSN


Quem não sente saudades do MSN gente!? Era ótimo poder conversar por lá, chamar a atenção, enviar Winks, alterar o status a todo o momento, e nossa, adorava jogar Campo Minado com meus amigos. O chat do Facebook não é a mesma coisa.

4. Colégio Pedro II


É impossível fazer esse post sem mencionar o colégio onde estudei dos meus 6 aos 18 anos. Foram tantas lembranças, tantas coisas boas e ruins que aconteceram nessas paredes que é impossível mencionar minha adolescência sem lembrar dos amigos que fiz, das noites que passei sem dormir estudando para provas, acordar as 7h da manhã e sair das 17h porque precisava fazer trabalho, e muito mais.

5. Passa Três


Acho que dos meus 14 aos 16 anos foram indo para essa cidade, no interior do Rio. Todas férias, feriados prolongados eu e minha amiga Vanessa viajávamos para lá e ficávamos na casa delas. E nossa, quantas vezes já me sentei nesses bancos. Foram tantos momentos divertidos, mas também já tive brigas terríveis por motivos idiotas que me arrependo até hoje.


Semana 46: Parece que todo mundo sabe ___, menos eu:

1. Assobiar
2. Nadar - Me julguem, mas não sei nadar. Até fiz natação por um tempo, mas não deu certo.
3. Dirigir - Dirigir eu sei, mas acabei não passando no teste do Detran, então toda vez que eu vejo alguém passando eu fico um pouco deprimida.
4. Dançar
5. Mexer em HTML



Então gente, esses são os meus momentos de hoje. Espero que tenham gostado. Sempre é legal compartilhar um pouquinho da minha vida pessoal com vocês. Acho que ficamos mais próximos com vocês me conhecendo um pouco melhor.

E me digam, qual é o seu vilão preferido? O que lembra a sua adolescência? E o que parece que todo mundo sabe fazer, menos você? Me digam nos comentários.








16 comentários:

  1. Os vilões nem sempre me conquistam, pra falar a verdade não me vem nenhuma a cabeça agora. Sei que teve um ou outro com quem fui com a cara, mas não recordo.
    Eu ainda estou na adolescência, então não sei se responder ao que me lembra ela vale pra mim, mas sinto falta do msn. Adorava trocar a cor das letras da fonte, o barulho que fazia sempre que tinha mensagem nova e tudo mais, concordo que o chat do fb não é a mesma coisa.
    Algo que todo mundo parece saber é jogar futebol ou qualquer outro esporte com uma bola, assobiar e resenhar bem pra caramba. Sério, na minha vida gente que sabe fazer essas coisas não falta. Tudo bem que não tenho vontade alguma de aprender a jogar com uma bola, mas queria não ser ruim até pra fazer uma linha reta usando régua e.e
    Enfim, adorei as listas, o projeto é bem divertido, não é atoa que vai sentir falta dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cadê Darth Vader nos vilões?!? Tem mais vilões massas só que eu nunca lembro deles também XD
    Acho que sou a única pessoa na face da terra que nunca assistiu Malhação... XD
    Adolescência lembro de muitas outras coisas...mas nenhuma dessas suas. rs
    Eu não sei fazer muita coisa que muita gente sabe...assoviar mesmo. XD
    MSN nem tem como não lembrar XD
    haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, ai meu Deus imagina uma pessoa fã de The Originals e fã do Joseph Morgan eu amo ele demais amo o Klaus e amo o sotaque dele amo tudo nele kkkkkkkk eu concordo com você com o que lembra a minha infância é o MSN que saudade bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa. Gostei bastante da ideia do projeto Momentos Para Compartilhar, podemos conhecer mais seus gostos com isto. Confesso que não há como adorar mais o tema "Meus vilões preferidos são", como Voldemort e Sue. Mas, "Lembra minha adolescência" me trouxe um ar nostálgico quando lembro de Malhação e MSN. Eu também não sei assobiar, risos.

    ResponderExcluir
  5. Acho Klaus o melhor vilão. Tudo o que você não sabe fazer eu também não sei. O que lembra a adolescência é o Orkut também!, Gossip Girl, Sobrenatural, Mini fazendinha kk

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Adorei esse projeto!! E o tio Voldemort é simplesmente o vilão mais amado/odiado da face da terra. Sinto amor e ódio ao mesmo tempo. E você tem razão, o que seria do nosso querido Harry sem ele?
    Eu amava Malhação, não perdia um episódio e o Cabeção era o melhor personagem de todos.
    Uma banda que sempre fez parte da minha vida é o CPM 22 e na semana passada eu tive meu sonho realizado, fui no camarim dos caras. Muito amor envolvido.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei e vou responder tmb ,mas só um de cada u.u
    1- Vilão favorito --Bellatrix Lestrange (Harry Potter)
    2- Infância --Desenhos (até hj vejo ,mas aqueles desenhos antigos ,eram maravilhosos )
    3-Parece que todo mundo sabe ,menos eu -dar estrelinha .

    ResponderExcluir
  8. comertza Voldemort é um dos vilões mais respeitados no mundo da literatura, adorei o post, e essa turma da malhaçao me faz lembrar minha infância.

    ResponderExcluir
  9. Klaus é divo de mais, mas o vilão literário para mim é o Warner de Estilhaça-me.
    Minha adolescência tinha os Menudos, faz muito tempo

    ResponderExcluir
  10. Oii adorei o post...Muitas saudades do MSN :((( Você também não é a unica que não consegue nadar, sou louca para aprender mas não consigo kkk
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Malhação e MSN me lembram a minha infância :v
    Meu vilão favorito (mesmo tendo muita raiva dele) é o Conde Olaf de Desventuras em Série, sempre gostei do filme e recentemente comecei a série de livros, estou adorando!
    Eu também achava que não conseguia mexer em HTML, que era um bicho de sete cabeças, comecei a tentar e agora até que me encontro no meio de tanto código, hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Muita saudade de malhação e do msn, também não sei nadar e nem assobiar

    ResponderExcluir
  13. Acho que o meu malvado favorito com certeza é o Darth Vader. Bem clichê sim, mas o que seria de Star Wars sem o senhor Vader e seu intenso poder proveniente do lado negro da força?
    Malhação e MSN lembram muito a minha adolescência. Eita que época linda, meu Deus rsrsrs Ah, Orkut também é inesquecível e RBD, aquela febre intensa na qual eu sabia as músicas de cor e assistia a novela sem perder um capítulo sequer.
    Coisas que eu não sei e que quase todo mundo sabe: nadar (sim, não sei nem cachorrinho, uma lástima), assobiar e andar de bicicleta - o que sempre rende risadas e frases como "você não teve infância, menina???"

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Acredita que o Kai é meu vilão favorito,ele estaria em primeiro lugar na minha lista,junto com o Derek de Teen Wolf,que no começo era vilão mas que agora fica ali naquele meio termo <3.E eu também não sei fazer nenhuma dessas coisas,e olha ,morro de medo de água então nem aprender a nadar eu posso.Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa,
    Mas se gosta da coluna é bom falar rsrs.
    Tem que aparecer o "Lord Voldemort" haha, super curto, os outros vilões nem tanto. Malhação na época que era boa me lembra minha infância kkkk, mas peguei na adolescência também, claro que tem o MSN, de banda lembro do McFly O.o
    Não se sinta só, também não sei dirigir nem mexer em HTML haha (muito menos dançar).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  16. Rafa!
    Adorei as escolhas dos vilões.
    Também não sei mexer em HTML e tenho maior frustração.
    “Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.” (Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...