Parceria: Kate Willians

| |

Oi gente, tudo bem com vocês?

O blog fechou mais uma parceria com uma autora nacional. Na verdade, já faz um tempinho, mas estava meio enrolada com as coisas aqui do blog, por isso não consegui postar antes.

Como todos sabem eu adoro distopias e fiquei bastante interessada em conhecer alguma nacional do gênero. 

Ele será em breve lançado pela editora Literata, por isso a autora disponibilizou alguns e-books para os blogueiros lerem, fazer resenha e divulgar. 

Vamos conhecer um pouquinho da obra e da autora:


Sobre o livro:




Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é: você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?



Sobre a autora:



Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado.


Então, o que acharam do livro? Parece ser bem interessante. Não sou exatamente fã de livros com um teor político, mas como é uma distopia, não dá para ficar muito longe disso. Logo irei ler o e-book e trago para vocês a resenha. E o que acharam da capa? Achei meio sombria, mas está muito bonita. 


 Acompanhe a autora em suas redes sociais: Fanpage Facebook Pessoal Blog






16 comentários:

  1. Tô cada vez mais fascinada por distopia!
    E que bom saber que os autores nacionais estão investindo nisso. Essa obra parece ter um grande potencial. A capa está maravilhosa!
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Lembrou-me o livro "1984". Mas pretendo ler para ver se encontro uma grande novidade!
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. yayyy parabenss! uma nova parceria eh sempre bom ne? espero que ambos fiquem satisfeitos com essa :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    parabéns pela parceria, muito interessante esse livro. muito bom saber que autores nacionais estão investindo na literatura.e que linda essa autora apenas 20 anos rs!! terá uma carreira brilhante. Espero que a parceria lhe traga bons frutos e boas leituras
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  5. Opa meus parabéns pela parceria e sucesso sempre viu^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Oláá!

    Eu já vi uns comentários para a obra da autora, vi que ela mandou o livro antes de lançar para saber da opinião e eu curti muuito o que li.
    Espero que seja uma grande parceria!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. ahhh que delícia, parabéns pela nova parceria, espero que renda ótimos frutos e que vc goste do livro da autora, parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria, espero que renda ótimos frutos para ambas as partes. Segundo, amei a capa e a premissa do livro. A Literata as vezes coloca no mercado umas capas meio non sense, mas a dessa obra ficou mega master linda! Quero na minha estante pra ontem! HAHAHA A autora é novinha, mas já li livros de pessoas mais novas ainda e elas super me surpreenderam, então já anotei a dica.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem?
    Como você, eu também adoro distopias!!! Confesso que só não gostei muito dessa caveira na capa, é de assustar, mas deve ter algum significado. Parabéns pela parceria, fico contente sempre que faz mais uma conquista.
    Sucesso para vocês!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rafa parabéns pela parceria. Amos distopia e essa me parece muito bem trabalhada. Espero sua resenha . A capa está muito bonita .beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com


    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!

    Parabéns pela parceria!

    Amo distopias e estou bem curiosa para conferir o livro da Kate. Sobre a capa, confesso que eu acharia mais bonita e atraente sem essa caveira vermelha em destaque.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, tudo bom?
    Parabéns pela parceria <3
    Não conhecia o livro, mas tudo nele me chamou a atenção *-*
    Capa, premissa :3
    Espero que seja uma excelente leitura :D
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa,
    o livro tem uma sinopse muito, mas muito interessante e instigante, pois pelo que notei que vai ter ação e amor na medida certa, nem mais para um e nem para outro, e isso com certeza vai fazer a diferença, pois os gêneros distopia tratam de falar mais da guerra e das repartições do que no romance, o que acho triste. rs
    Estou muito interessa para saber sua opinião sobre o livro, como estou louca para ler também.
    Parabéns pela parceria, sucesso!

    Beijos Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  14. Olá... tudo bem??
    Só pela capa a autora já me ganhou... adorei essa caveira ai... haha... ao contrário de você Rafa já li algumas distopias nacionais e gostei de todas, então acredito que eu venha gostar dessa também.... vou colocar o livro na minha lista... porque será um livro que com toda certeza ou querer ler... adorei a sinopse... fiquei bem curiosa... parabéns pela parceria... xero!

    ResponderExcluir
  15. Ah seria bom a autora colocar o livro no skoob, facilitaria muito a minha vida... rs... Xero!

    ResponderExcluir
  16. Oiii Rafa <3
    Parabéns pela parceria!
    Eu já tinha visto esse livro e achei a capa super interessante. A sinopse me agradou e achei interessante ser uma distopia nacional. Quero ler.
    Sucesso para a autora!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...