[Divulgação] Lançamentos Editora Valentina + Saraiva Cultural

| |


Oi gente, tudo bem?

Sei que estou meio atrasada com esse post, mas vamos correr atrás do prejuízo. Hoje eu trago para vocês, dois lançamentos da Editora Valentina de abril e um dos lançamentos de maio. 


Coração (Gail Carriger) - O Protetorado da Sombrinha #4



Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação.                                                                                                                                   
Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?


O Sonho do Café (Andrea Illy)


Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional?

Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café.

O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.


Delícia, Delícia! (Donna Kauffman) - Cupcake Club #1



Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. 

Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!



Entre os dias 19 e 31 ocorrerá a 1ª Virada Cultural Saraiva, e em algumas cidades a Editora Valentina irá promover um bate papo sobre romances contemporâneos. 


Nada como um clube do cupcake para analisar todas as suas escolhas com suas amigas. Talvez sua épica história de amor não tenha começado com o pé direito, ou ainda que segredos atrapalhem o seu romance. Você pode estar mais para a adolescência, descobrindo o primeiro amor, ou vivendo um escândalo só por ser quem é.

Os romances contemporâneos são aqueles livros capazes de fazer você se apaixonar, rir, chorar e odiar com tanta intensidade que você tem certeza que as histórias são reais e os personagens seus melhores amigos, e nesse bate-papo (ou seria o NOSSO clube do cupcake?) o que não vai faltar é amor, conversas e novas (ou antigas) amizades.


Os eventos acontecerão no dia 28 e 29 de maio. Abaixo irei colocar os eventos por data e cidade, não deixem de confirmar a presença no evento do Facebook.


Dia 28/05

Dia 29/05







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...