Capas Temáticas #8 - Capas com All-Star

| |


Oi gente, tudo bem? Eu adoro essa coluna, mas tem dias que eu fico sem ideia nenhuma para temas. Então, quem quiser dar ideia de alguns temas, sintam-se a vontade. Então eu acabei recorrendo ao blog Sem-Spoiler (de onde eu me inspirei para criar a coluna) e vi que a Luciana tinha postado um de All-Star e achei bem legal. Tentei procurar algumas capas diferentes do post dela e trouxe 7 para mostrar a vocês (algumas são iguais ao do post da Lu).

Essa coluna tem por objetivo mostrar capas de livros com características semelhantes. A ideia original do post é do blog Sem Spoiler.


Clique nas imagens para ampliá-las


1. Padma (Kelly Hamiso) - Essa foi a primeira capa que pensei. Esse livro é da autora parceira aqui do blog Kelly Hamiso. E eu simplesmente adoro ela, as pernas e a flor de lótus ali embaixo tem tudo a ver com a história. Confira a resenha do livro aqui.

2. Amor em Jogo (Simone Elkeles) - Gostei bastante desse tom alaranjado e meio rosado da capa. Fora isso, ela não tem nada muito diferente das outras. 

3. Ninguém Como Você (Lauren Strasnick) - Nessa capa as duas pessoas usam All-Star.

4. Tatuagem (Marina Salla) - Esse livro é outro nacional que eu tenho muita vontade de ler. Segue o mesmo estilo das outras, o casal e a menina com o All-Star e esse parece de oncinha. 



5. Perdida (Carina Rissi) - Essa capa é clássica, então não poderia faltar. Quem já leu sabe que a menina na capa, com o vestido e o All-Star vermelho tem tudo a ver com a Sofia. 

6. A Garota Que Eu Quero (Markus Zuzak) - Esse é o terceiro livro da trilogia dos Irmãos Wolfe e acho essa capa muito destoante das outras, mas tem All-Star, não só na capa, mas na contra-capa também. 

7. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (Jennifer E. Smith) - Bom, tenho muita vontade de conhecer a escrita dessa autora e de ler esse livro, e acho a capa fofinha e o título é ótimo!!


Então gente, espero que tenham gostado. Não falei detalhadamente de cada capa como costumo fazer, pois não tem realmente muito o que falar. Adoro All-Star, sempre tenho que ter um, e ando para ele para cima e para baixo até acabar, acho eles bem confortáveis. Nas capas de livro eu acho que trazem todo um ar mais moderninho e geralmente estão mais em livros YA. 

E aí, o que acharam? Conhecem outros livros que tenham All-Star na capa? E vocês, gostam de usar esse tênis? Enfim, me digam aí nos comentários.











20 comentários:

  1. A primeira capa que eu pensei foi essa do livro do Markus Zusac. Não acho essas capas ontem apenas contém sapatos, pernas e etc, mas adorei a temática escolhida!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses todos eu só tenho aqui Padma (amooo) e Ninguém Como Você (ainda não li).
    Quero muito ler A Garota que Eu Quero, pois amo o Markus Zusak!
    Adorei as capas escolhidas!
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda!

    De todos esses livros que você citou, tenho "A Garota Que Eu Quero", mas ainda não li. E "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" que é apaixonante <3 <3 Adorei as suas escolhas. Morro de vontade de ler Padma <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Em sua lista já li " A Probabilidade estatística do amor á primeira vista", quero muito ler "Perdida" e "Amor em Jogo", ameeei as capas <3 Foi uma ótima ideia o post <3
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. É impressão minha ou todos os livros são românticos? Nada contra só não sou muito fã do estilo...apesar disso as capas são bem feitas até.
    Ia te dar a ideia de fazer um post com capas de asas ou de cidades mas pelo que vi não é tão difícil de achar esses. =P

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida, tudo bem?
    Estou passando aqui para conhecer o seu cantinho, porque resolvi passar em alguns blogs para conhecer e o seu sinceramente tenho que dizer que fiquei encantada, porque tudo aqui é lindo, principalmente o seu layout que é DIVINO. Meus parabéns. Outra coisa também que gostei foi do seu conteúdo, principalmente de suas resenhas. Espero passar mais vezes aqui para ler as suas outras postagens.



    Olha já estou seguindo o seu blog
    e curti seu face e to seguindo seu twitter
    vc me retribui também? Ficaria feliz com uma nova amizade
    e também de estar visitando blogs novos como o seu =]
    Muito sucesso pra ti linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafaella!
    Acho a capa de "Perdida" a mais bonita!
    Mas confesso que, julgando pelas capas, não leria nada disso! xD
    Sim, uso All-Star o tempo inteiro! (Mentira, só na rua, em casa fico descalço mesmo)
    Vou dar um tema: Capa com DRAGÕES. Não sei se você já percebeu, mas eu meio que gosto de dragões!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Rafaaaa, acredita que eu nunca tive um All Star? Hahahaha! Todo mundo quer me bater quando digo isso, mas minha mãe não gosta, então não me dava. E depois que eu casei não comprei por outras prioridades, porque sempre prefiro sapatilha, salto, sandália... (quando fui comprar, não tinha meu número. buá). Eu tenho um "tipo All Star", com o mesmo modelo, mas todo cheio das frescuras, como elástico e a cor dourada.
    Tem um livro chamado Mocassins e All Star, já viu? http://www.clarasavelli.com/#!mocassins--all-stars/c17kf
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Desses, conhecia Perdida, A Garota que eu quero e A probabilidade estatística...
    Gostei muito da TAG, principalmente porque lembrei que houve uma época em que eu SÓ usava all star e tinha uma coleção deles ♥
    Faz anos que não uso, bateu uma nostalgia, rs

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei bem legal esse quadro, e da para agente ver como tem bastante capas com ideias parecidas. Gostei das capas de "Tatuagem" e "A Garota que Eu Quero".

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Interessante!
    Nunca tinha parado pra reparar, mas até que tem bastante capa com all star né!?
    Minhas capas favoritas são aquelas que normalmente tem um único objeto que resume o livro todo. Tipo o 50 tons de cinza ou a série Toda Sua da Sylvia Day.

    Bjos!
    http://lapiselivros.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  12. AllStar em capas, como não gostar?
    Gosto de todas as capas que você trouxe, inclusive tenho alguns..
    Mas o que mais me intriga é Perdida. A menina está de tênis e um vestido de noiva?! Preciso entender melhor essa capa hahah

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rafa! Adorei a ideia dessa coluna.
    Nunca li um livro onde tenha um All Star na capa. Já comecei a ler A Garota que eu Quero há alguns meses, mas eu acabei perdendo o ebook e nem baixei de novo, acho que não estava gostando. :\
    Dos livros que você colocou ai acho que o que eu mais gosto da capa é A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista.
    Adoro All Star, na verdade é o único tipo de tênis que eu uso desde... sempre. :P

    Uma ideia para o próximo post da coluna: Capas com vestido; Capas com combras, Capas com luzes

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  14. Olá, moça

    Achei super criativa esse post. Realmente há inúmeras capas de sapatos, muitas até semelhantes, mas a que mais me chamou a atenção desse post foi a de Ninguém Como Você, achei fofa. Li A Probabilidade e achei a capa bem condizente com o enredo, já os outros livros eu ainda não li, mas quero ler A Garota Que Eu Quero.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto muiito de All-star e as capas são liindas... Já tinha ouvido falar da maior parte dos livros, mas alguns eu não conhecia, mas parecem bem legais..

    ResponderExcluir
  16. Amei as capas... todas tao simples, e isso que as tornam diferentes! Sou louca para ler perdida justamente por conta deste all star vermelho, acho um arraso com o vestido de noiva kkkkkk acho q ja explica bem oq o livro quer passar!

    ResponderExcluir
  17. Não conheço nenhum dos livros referentes as capas, sinceramente não acho essas capas bonitas, não sei bem explicar o porque, mas elas não parecem simbolizar nada.

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o post! É a primeira vez que vejo esta ideia e achei sensacional!
    Já quero mais posts como este!
    Eu uso all-star, mas já fui mais adepta. Do tipo ser o único tênis que eu usava durante o ano.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo muito All-Star!!!! *-* Um dos meus livros preferidos tem um na capa, é o Reencontro, da Leila Kruger. Dos livros que você selecionou, só li A probabilidade..., e não gostei muito, mas amei o outro da autora, Ser feliz é assim. A garota que eu quero ter sido lançado por outra editora e com uma capa e tamanho diferentes foi o fim... Perdida morro de vontade de ler e acho a capa linda! Não tenho nada a dizer sobre as outras capas... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Dos livros citados tenho A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, que já li e gostei.
    Dar pra ler em um dia, bem agradável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...