Parceria: Breno Melo

| |

Oi gente, tudo bem? 

Hoje venho aqui para anunciar outra parceria que eu firmei com autor. O autor Breno Melo tinha visto um comentário meu em um blog sobre seu livro e me convidou para uma parceria. Preciso dizer o quanto fiquei feliz? Obrigada pela oportunidade e confiança em meu trabalho Breno, e que nossa parceria seja muito boa.

Venha conhecer um pouco soube o autor e seu livro A Garota que Tinha Medo.



Sobre o livro: 


Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.


Sobre o autor:



Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.


Então gente, o que acharam? Acho que esse livro vai ser bem especial para mim. Meu irmão, durante um tempo sofreu com a crise do pânico. Não foi tão grave, mas foi uma época muito difícil para toda a família. Nunca tinha visto nenhum livro sobre o tema e ele já tinha chamado minha atenção. Espero gostar e logo trago a resenha para vocês.


Contatos com o autor:



19 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, tive a oportunidade de conhecer o Breno através do facebook e ele foi um amor de pessoa comigo. Recebi um exemplar do livro e estou ansiosa para ler, mas sempre me embanano com tantos livros aqui para ler. Espero que você goste do livro também e quero ler sua opinião sobre a história. parabéns novamente pela parceria e mais uma conquista para o blog! <33

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! O Breno é uma pessoa super bacana, tive a oportunidade de conversar com ele (via Facebook) e também firmamos parceria. Agora só preciso me organizar (faculdade, trabalho, namoro, blog) para conseguir realizar a leitura o quanto antes ^^ Espero que você goste do livro!

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Que tema interessante e atual né, gostei muito da sinopse , só a capa que é meio estranha né mas espero ver resenha em breve,

    Parabéns pela parceria e sucesso ao autor!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que parceria com autor é uma maravilha, quando eles nos procuram então tudo de melhor né?

    Parabéns pela conquista, sucesso para você e para o autor. Espero resenhas sobre a obra!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Primeiro, PARABENS pela parceria!!! :D

    Realmente é um tema bastante interessante!
    Conheci algumas pessoas que sofreram com esse problema e umas não tinham sintomas muito graves, mas para outras era bem complicado...
    Espero que seu irmão esteja melhor!!!

    Aguardo resenha!

    Bjinhos
    Pam
    Meus Livros Precisos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafinha, sua linda, tudo bem?
    O Breno é super simpático, já estou com o livro dele aqui para ler e não vejo a hora de me emocionar com essa história. Fico muito feliz por você ter conquistado mais essa parceria, parabéns e sucesso para os dois!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaela, o livro aprece ser interessante mas também bastante denso, confesso que no momento não estou no clima para esse tipo de leitura, no entanto a sinopse chama atenção. Porém não curti a caoa não. Bom, parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Que seja um grande sucesso para ambas as partes.
    O livro parece ser interessante. Vou aguardar resenha :)

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  9. Oii Rafa, tudo bem???? Parabéns pela parceria. Já vi algumas resenhas do livro e ele parece ser muito legal, sem contar que o tema abordado é muito importante e pelo que já ouvi, abre os olhos de muita gente :)
    Espero que você faça uma ótima leitura <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Rafa Parabéns pela parceria, o tema abordado no livro atinge muitas pessoas. Vou esperar sua resenha lindona, Sucesso

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rafa!
    Também não me recordo de um livro com esse tema. Achei interessante, só fiquei com medo de ser muito técnico e pouco fluido. Vou esperar sua resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rafa!
    Parabéns pela nova parceria. Eu não conhecia o autor ainda, gostei da sinopse do livro.
    Parece muito bacana!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa, tudo bem?
    Me interessei muito pelo assunto do livro, nunca li nada sobre síndrome do pânico, e com certeza vai ser ótimo conhecer um pouco sobre o assunto nessa história.
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa!! Parabéns pela parceria!!

    Acho o tema desse livro mega interessante, é algo que eu com certeza gostaria de ler. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa...
    Taí um livro que eu tenho uma vontade enorme de ler... o título do livro já chama bastante a minha atenção...e o enredo proposto pelo autor me inspira curiosidade... infelizmente tenho uma amiga que sofre disso e é meio doloroso vê-la sofrendo... então me aprofundar mais sobre isso vai ser bem diferente... Xero!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa, parabéns pela parceria =D Seu blog merece. Quero ler a resenha, a premissa do livro pareceu ser interessante. Não me lembro de ter lido nenhuma resenha de "A Garota Tinha Medo".

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Raffa, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela parceria. Também tive a oportunidade de conversar com o Breno e fechamos parceria. Tenho certeza que a leitura será muito boa para você, da mesma forma que foi para mim. Já fiz resenha do livro lá no blog e confesso que o livro me surpreendeu bastante com as explicações sobre a síndrome do pânico. Espero ler sua resenha em breve.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  18. Hey, Rafa!

    Eu não conhecia o livro e nunca li nada sobre o tema... achei bem inovador e despertou meu interesse. Parabéns pela parceria. Espero resenha, hein?

    Um beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Parabéns pela parceria. Espero que faça uma ótima leitura, estarei aguardando a resenha para saber mais sobre a obra.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...