Dicas da Semana #7 - Séries de TV

| |

Oi gente, tudo bem? 

Estou de volta hoje com mais um post de Dicas da Semana. Gosto muito desse post, já que posso falar sobre tudo, mas acaba sendo difícil saber o que postar e por isso não faço a coluna tanto quanto gostaria. 

Na coluna de hoje eu iria falar só de uma série, minha paixão do momento, mas como eu não sei falar muito de séries, ia ficar sem quase nada para postar. Então vou colocar aqui algumas das séries que tenho acompanhado no momento. Não são muitas porque não costumo assistir a várias séries, sou meio chata para achar algo que me agrade.


The Vampire Diaries 


Acho que todos conhecem essa série. Se você já não assistiu, com certeza já ouviu falar. A série é baseada nos livros da autora L.J. Smith, mas a série de livros é completamente diferente da série de TV.

Eu comecei a assistir em 2009, mas na época parei na metade da primeira temporada e nunca mais tive vontade de assistir. Apenas recentemente enquanto estava zapeando pelos canais eu acabei vendo um pouco de um episódio da 6ª (e atual) temporada e deu vontade de voltar a assistir. Gosto muito dela, mas tem momentos em que a Elena (Nina Dobrev) me irrita profundamente.  

A série está na 6ª temporada e passa no canal MTV, mas está em hiatus.


The Originals


O que falar dessa série que conheço há pouco tempo e já considero pakas? 

Para quem não sabe The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries. Ao contrário da original, ela não se foca no romance e no triângulo amoroso e sim na vida dos irmãos Mikaelson - a família Original de vampiros. E o que falar dessa família? Simplesmente adoro eles com todas as suas imperfeições. 

Se você gosta de ação essa é a sua série. Em todo capítulo algo acontece, e se você pensa que as coisas ficarão calmas, algo ainda pior acontece.

Não tenho como não declarar meu amor pelo Klaus (Joseph Morgan). Sério, ele pode ser sádico, fazer um monte de besteira, atacar todos e constantemente tirar seus irmãos de cena, mas com certeza ele é maravilhoso. 

A série atualmente encontra-se em hiatus no canal MTV e está em sua segunda temporada (e nossa, estou quase surtando para voltar a ter episódios inéditos)




Revenge


Revenge também é uma série eletrizante, mas no momento não estou gostando tanto quanto eu já gostei. Conta a história de Emily Thorne (Amanda Clarke) interpretada por Emily VanCamp que volta aos Hamptons em busca de vingança às pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte de seu pai. 

No início gostei muito dos planos de vingança da Emily, ela é extremamente inteligente e habilidosa, mas em algum momento da série acho que ficou muito repetitivo e na temporada atual acho que a série se perdeu um pouco. Entretanto, vou continuar acompanhando. 

Com toda a certeza meu personagem favorito é o Nolan Ross (Gabriel Mann). Sem ele a Emily não teria conseguido orquestrar nem a metade de seus planos de vingança e ele é simplesmente divo 

Me diz? Como resistir a essa carinha?


Bones

Por último, mas não menos importante temos Bones. A série acompanha a Dra. Temperance "Bones" Brennan (Emily Deschanel) que é uma antropóloga forense e sua turma do instituto Jeffersonian juntamente com o agente especial do FBI Seeley Booth (David Boreanaz) em diversos casos de assassinato envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos. 

Comecei a assistir em um momento de tédio e não pensei que fosse gostar tanto já que não sou muito fã de séries de detetives. Mas acho que a forma de resolver o assassinato e encontrar o assassino, através dos restos mortais das vítimas e as análises dos ossos que me fez continuar a assistir. Também preciso dizer que os personagens são ótimos e a relação da Bones e do Both é muito engraçada de se acompanhar.

Há algumas (muitas) cenas bem nojentas com os corpos em estágio avançado de decomposição e algumas coisas que a gente nunca imaginaria ser possível. Então se cenas desse tipo não são a sua praia, melhor ter bastante cuidado.

A série passa atualmente no canal Fox Life e se não me engano terminou recentemente a 9ª temporada. A 10ª temporada já foi anunciada pelo canal.



Então, gostaram das minhas dicas de série? Já assistiram alguma dessas? Se tiverem alguma dica de séries me falem que eu posso ver se gosto.Todas as séries que eu citei é possível encontrar no Netflix as temporadas anteriores. 

Me falem também o que mais vocês gostariam de ver aqui nos post de Dicas da Semana. 












20 comentários:

  1. olá, que post legal. Séries de TV, amooo. Adoro The Vampire Diaries e Revenge. Os outros estão na minha lista. Nossa, esqueço da vida assistindo estas belezuras.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gosto muito de séries também, porém não tenho tempo de acompanhar tantas quanto gostaria. A primeira série que comecei a acompanhar foi TVD. Eu já tinha lido os livros, mas não tinha gostado muito. Assisti a série até a 3 temporada e desisti, achei que ficou chata.
    Eu gosto muito de Pretty Little Liars, é muito viciante e minha queridinha. Você já viu?Pois se não, acompanhe *--*
    Gosto muito de House também.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Agora eu assisto séries de TV... toda vez que via um post do tipo, ficava desfocada. Porém, as que vc citou, não vejo. Não fazem a minha cabeça. Estou adorando Criminal Minds

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti quase todos os capitulo da primeira temporada de The Vampire Diaries e parei, isso faz muitos anos atrás quando eu tiver vontade de olhar terei que assitir tudo de novo, mas o pouco que assisti eu gostei e sei que algum dia irei voltar a olhar.
    Não sabia de the originals.
    Revenge foi uma das series que eu não gostei muito, sei que muito gostam, mas eu não gostei.
    Bones foi uma das series que ainda não assisti nem se quer um cap, mas é uma da series que eu quero assitir, gosto muito de series de detetives, e se voce que não gosta disso gostou da serie, então acho que eu tambem irei gostar.
    Assim como livros eu tambem tenho uma lista de series que eu quero assistir, o problema é que falta tempo para tanta coisa.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rafa, tenho uns amigos que sempre me dizem para assistir The Originals, mas eu já estou acompanhando tres series - o numero sobre pra cinco se contar com as que eu assisto de vez em nunca rs - e não dou conta de mais hahaha
    Eu peguei implicância com Revenge quando descobri que a novela tinha sido baseada nesse seriado.. o historinha chata.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros,

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem?
    Entre essas séries só assisti TVD, mas essa última temporada nem comecei, achei que começaram viajar demais...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, adoro Revenge e acompanho fielmente, aliás, a única, pois as outras eu não acompanho. DV, aliás, não me desceu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie, Rafaella!
    Não sou muito ligada em séries. Acompanho só uma no momento, que é The Flash. Já tentei assistir TVD, Supernatural (que é meu amor, mas ainda não assisti tudo que tenho para assistir) e outros, mas não consigo seguir fielmente. Sei lá por quê.
    Já vi muita gente dizendo que Originals é melhor que TVD, então vou dar uma chance. Quem sabe a série não me prenda?
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!
    AHHHH, TVD e The Originals <3 Como não amar. Apesar da quarta em diante não me agradar muito, porque Elena tá com o Damon, foi o primeiro seriado que me arrisquei a ve, por isso tenho um carinho pessoal por ele e continuo acompanhando.
    TO, simplesmente foda <3 Segunda temporada ta a cada episódio mais destruidora. Você ja assistiu The 100? É excelente também.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Não vi nenhuma dessas e nem pretendo. Curti OUAT e recentemente comecei Dr. House, mas vejo muito pouco. Também gostei da 1ª temporada de Glee, mas não continuei. Tentei ver TVD, mas nem terminei o 1º episódio. rsrsrs
    Deu pra ver que não sou tão fã de séries, né? Minha praia é livro mesmo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!!
    Minha nossa amo essas séries que você listou <3 <3
    The Vampire Diaries é fora de série e The Originals... ai ai ai Klaus!! kk
    Revenge eu to começando a ficar com raiva dessa serie e Bones gente como eu amo Bones e adoroooo o David <3


    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa!
    Dessas séries que você citou eu assisti apenas a primeira temporada de Revenge. Os poucos episódios que assisti de Bones também me encantou, agora TVD... Não, obrigado kkk.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Confesso que ainda não assisti a nenhuma das séries citadas (algumas por puro preconceito, hahaha), mas tenho certa curiosidade quanto a Revenge. Espero poder colocar minhas outras séries em dia e dar uma chance à ela! :)

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Desculpa, Rafa, não tenho ideias pra posts... rs... Das séries que você mostrou, só tenho vontade de ver Revenge, e só porque minha irmã e minha mãe acompanham... elas também acham que a série meio que se perdeu, mas vou assistir só pra poder conversar sobre ela.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Alô, alô Rafinha, tudo bem?
    Então, eu nunca mais vi séries, acredita? A última que lembro que assisti foi American Horror Story até a primeira temporada e eu gostei bastante, porém só não tinha mais dublado KJDSFJSDKFJSDK (Sim, eu não consigo assistir em legendado). Entre as quais você citou, eu quero assistir REVENGE, vi algumas pessoas comentando e sempre fiquei curioso a respeito (: Adorei as indicações!

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Raffa!
    Acompanho e adoro quase todas essas séries, exceto Bones.
    Mas as outras eu sou viciadaaa! rsrsrs
    Amo muito TVD e The Originals. Ótimas dicas de série.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa, tudo bem??

    Eu adoro The Vampires Diaries.... só não gostei muito da quinta temporada, mas está valendo... a Elena é irritante mesmo... prefiro a Caroline rs... Também adoro The Orginals.... e estou curtindo muito cada capítulo... essa série é extremamente viciante.... Revenge é outra queridinha minha apesar de eu ter parado de assistir por falta de tempo, mas pretendo retomar.... já Bones só conheço de ouvir falar... eu não me interesso muito não.. Xero!

    ResponderExcluir
  18. Olá, como vai??
    Acredita que eu não assisto nenhuma dessas séries?
    Meus amigos acompanham algumas, mas eu não consigo hahahahaha
    A única que acompanho mesmo é Game of Thrones, adoroooo!
    Mas tenho muita vontade de assistir The Vampires Diaries, talvez eu comece, mas só nas férias do meio do ano, porque tá complicado.....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Das séries que você citou, eu só tenho interesse de acompanhar Revenge. Aliás, já assisti toda a primeira e alguns episódios da segunda temporada. Acho a trama instigante e também gosto muito do Nolan Ross.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...