"LI ATÉ A PÁGINA 100 E..." #1 - Perdida (Carina Rissi)

| |


Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2013
Páginas: 364

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Ela acha que eu não tenho vida, apenas trabalho e trabalho, e que nunca vou arrumar um namorado se ficar trancada em casa ou no escritório."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Sofia é uma jovem de 24 anos que adora a tecnologia. Está acostumada a modernidade. Acha que não pode viver sem seu celular e seu computador. Em um dia, ela está em uma boate e seu celular cai na privada do banheiro. No dia seguinte, ela sai em busca de um celular novo. Ao chegar, a vendedora vende para ela um aparelho super moderno. Entretanto, ao ligar o aparelho, algo estranho acontece. A tela brilha intensamente e ela cai. Quando ela acorda, está no ano de 1830 e acaba conhecendo o encantador Ian Clarke. Dessa forma, ela terá que sair em busca de pistas que possam a levar de volta ao seu tempo.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou simplesmente adorando. É a minha primeira experiência lendo Carina Rissi, e é muito legal. A narrativa da autora é super fluida e a história é muito divertida. Morro de rir com a Sofia, ela com seus costumes é muito engraçado. E o Ian é um amor.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
A Sofia é muito engraçada, mas também é decidida e irônica, gosto desse jeito dela. Mesmo ela passando por uma situação nada comum, ela não fica se lamentando e reclamando de tudo. Me identifico com ela um pouco na forma de pensar e no fato de que ela é mais na dela, e não gosta das pessoas lhe dizendo o que deve fazer.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"Sabe quando você está na cadeira do dentista com a boca toda inchada, não aguenta mais de dor por culpa de um dente inflamado, e, depois de te examinar, seu dentista diz com uma careta: "É canal. Mas não se preocupe. Não vai doer nadinha!" - e você no mesmo instante sabe que o nadinha na verdade vai ser terrível, cruel e insuportavelmente dolorido? Foi exatamente assim que me senti quando Teodora sorriu para mim." (pg. 62)

VAI CONTINUAR LENDO?
Claro, estou adorando a leitura e preciso saber se a Sofia vai conseguir voltar para o tempo dela e o que vai acontecer com o Ian, e além do mais, preciso saber se eles já se conhecem de "outra vida". 

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Estou começando a pensar que você faz isso de propósito, só para me irritar! - eu disse, ainda mais espantada que ele conhecesse (ao que parecia) diversas línguas estrangeiras."




6 comentários:

  1. Já li esse livro e achei ele maravilhoso, tbm foi o meu primeiro livro da autora Carina Rissi, e eu gostei mtu da escrita dela, do modo fluido que ela escreve, gostei mtu dessa autora e vou procurar outros livros dela para ler. Super recomendo q vc leia até o final, vc vai amar, pq eu amei a historia e o final do livro.
    beijos

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, que bom que você gostou. Estou gostando bastante por enquanto, e acho que vou gostar até o final... gosto desse tipo de livro de vez em quando. A narrativa é super fluida mesmo, e tenho o outro livro da autora aqui, então logo, logo irei ler ele também.

      Obrigada pela visita,

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá Rafaella!
    que interessante! chamou minha atenção :) acho q nunca li um livro deste tipo, parece bacana.
    beeijo
    http://draamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, estou gostando bastante da leitura até o momento. É um livro leve e divertido. Recomendo!

      Beijinhoos!

      Excluir
  3. Oie :)
    Tenho muito curiosidade de ler os livros da Carina *-*
    Parecem ser ótimos!!!!
    Beijos
    Cupcake de letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida está sendo uma leitura muito agradável Ana :)
      E logo, logo, vou ler também Procura-se Um Marido, que parece ser tão bom quanto.

      Obrigada pela visita

      Beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...