Batalha de Capas #8 - Malícias & Delícias (Tara Sivec)

| |


Oi gente, tudo bem?

Para quem gosta dessa coluna eu tenho uma novidade!! Ela vai passar a ser quinzenal \o/. A cada quinze dias eu venho com uma nova batalha, que geralmente será de algum livro que eu li durante esse período, ou algum livro que está sendo bastante comentando no momento. 

E hoje eu trago a batalha de capas de um livro que teve sua capa nacional bastante criticada. Muitos acharam de muito mal gosto. Esse livro é, "Malícias & Delícias" da autora Tara Sivec e que você pode conferir a resenha aqui. Se você foi uma das pessoas que não gostou muito da capa da editora Valentina, vem conferir algumas outras aqui.



Começando pelas capas americanas, eu selecionei três. A primeira é a original, que era a capa da versão do Kindle. Ela é bem simples, sem grandes atrativos. A segunda capa americana foi da primeira versão do livro, ainda independente. Não costumo gostar de capas com pessoas, mas acho que a modelo usada combina com a protagonista, além disso, gostei da fonte utilizada. Já a terceira capa americana, era uma outra versão do e-book, também é bem simples, mas para mim ela ficou visualmente mais agradável que a primeira.



Temos aqui a capa brasileira tão falada. Dentre todas, foi a que eu achei mais criativa e mais elaborada. Claro que tem todo um cunho sexual a qual não estamos acostumados a ver assim tão explicitamente. A capa da Alemanha para mim foi a que menos tem relação com a história, eu fui até conferir se realmente era a capa desse livro mesmo, não entendi o motivo das listras, do limão (ou seria laranja?) e desses sapatos. Se alguém que leu conseguiu enxergar alguma relação, me diga nos comentários.



A capa da Hungria é bem parecida com a primeira americana, mas ela está um pouco mais detalhada e o morango dela está aparecendo até mais apetitoso, não acham!? A da Itália foi a mais fofinha, e consegue pegar bem a parte das delícias, mas para mim não conseguiu passar a parte das malícias. Por último, temos a capa turca, que a exemplo da segunda americana, eu também achei que a modelo combina com a protagonista.


Gente, não consigo escolher exatamente minha capa preferida. Por mais que eu não tenha detestado a capa nacional, como muitos, concordo que não foi a melhor escolha. Para mim nenhuma se sobressaiu tanto, mas dentre todas, a que eu escolheria seria a Turca como a que eu mais gostei, e em segundo lugar a EUA 2. 

E vocês, o que acharam das capas? Qual foi a sua preferida? Me diga nos comentários. E não deixe de votar na enquete.


4 comentários:

  1. A sinopse desse livro me atrai, mas essa capa Brasileira, MEL DELS. É Horrível. Gostei da EUA 3. Todas as outras são melhores que a daqui, kkk, mas a capa em que votei ficava me chamando atenção. POr falar nisso, até o título americano é melhor que malícias e delícias... =S BLERGS

    ResponderExcluir
  2. acho a capa brasileira horrorosa, de um mal gosto inacreditável. de todas as capas mostradas impossível não achar a brasileira a mais feia. achei a capa da hungria perfeita, passa a ideia do livro e é linda.

    ResponderExcluir
  3. Olha só essas capas lindas! Já tinha visto a original para comparar com o estrago da versão daqui e putz, que mudança péssima que fizeram. As outras são lindas, adorei essa da Itália.

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa da Italia mais bonita bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...