Capas Temáticas #3 - Capas com animais

| |

Olá pessoas, como estão? Hoje é sábado e dia de mais um "Capas Temáticas". Atendendo aos pedidos da Jéssica do Hora da Leitura e da Sabrina do Clube da Leitura o tema de hoje será de capas com animais, e nossa, tem muitas camas nesse tema. Então escolhi 8 para trazer para vocês. 

Essa coluna tem por objetivo mostrar capas de livros com características semelhantes. A ideia original do post é do blog Sem Spoiler.



1. A Faca Sutil (Philip Pullman) - Acho as capas dessa série muito bonitas, mas acho essa a mais bonita. Esse gato com esse olhar esverdeado e os detalhes embaixo são muito maneiros. Tenho muita vontade de ler essa série, só vi o filme de A Bússola de Ouro e adorei, mas não sei do que se trata esse livro.

2. A Fúria do Lobo (Patrícia Briggs) - Essa série eu também tenho muita vontade de ler. O primeiro volume Lobos Não Choram já apareceu em outra edição de "Capas Temáticas" e o segundo volume só tem as pegadas, então sobrou esse, que é o terceiro e último da série. Adoro lobos brancos, apesar de achar que essa montagem ficou um pouco estranha e adoro neve. A combinação deles fica sensacional. 

3. A Maldição do Tigre (Colleen Houck) - Ao contrário das outras duas, não tenho muita vontade de ler essa série. Mas é inegável que as capas são lindas. Essa não é nem a minha preferida, mas é bastante bonita. Elas tem uma textura maravilhosa e a capa tem um metalizado incrível. 



4. As Amazonas das Montanhas (Marih Macar) - Não conhecia o livro, vi no blog da própria Lu e no Skoob ele tem apenas um lido, acho que ainda não foi publicado. O que interessa é que eu me interessei demais pela sinopse e a capa é linda, tem um tom delicado. A menina e os cavalos atrás combinaram perfeitamente, e a floresta em terceiro plano ficou ótimo. 

5. Dezessete Luas (Kami Gargia e Margaret Stohl) - Também não tenho muita vontade de ler essa série, mas acho as capas bonitas. Ela é bem simples na verdade, mas achei fofa a borboleta e a névoa azul atrás. Adoro essa fonte que o título foi escrito também.

6. Marley & Eu (John Grogan) - Não podia faltar o Marley gente. A capa é extremamente simples, mas o Marley é fofo e eu adoro ele. Mas pasmem, eu ainda não li o livro todo, e até está marcado como abandonado no Skoob e até pensei em trocá-lo, mas fiquei com pena e quero ler, porque eu gostei muito da história (não sei porque não concluí). Amo demais o filme e toda vez que eu vejo eu choro litros. 



7. O Clã dos Dragões (Ilkka Auer) - Também fiquei conhecendo esse livro no blog da Lu, e nossa, amei essa capa, ela é muito fofa. A menina e o urso polar de estimação dela. Fala sério, quem não gostaria de ter um urso polar de estimação fofo que nem esse!? Eu gostaria. Acho a capa extremamente delicada e adoro a mistura de cores dela. Também gosto da fonte do título. Quero muito ler esse livro também.

8. Os Garotos Corvos (Maggie Stiefvatter) - Morro de curiosidade de ler os livros da Maggie. E fala sério, eu acho essa capa demais. O corvo todo colorido, com esses detalhes na pena que formam rostos (pelo menos eu enxergo rosto nelas) são demais. 



O que acharam? Gostaram das capas que eu trouxe? Há mais alguma que eu não mencionei que vocês gostam? 

Estou aberta à sugestões para o novo post. Me digam quais capas vocês gostariam de ver.


Beijinhos,





7 comentários:

  1. Oi Rafinhaaa!!!

    Adorei sua coluna!
    Essas com capas de animais são lindas mesmo hein!
    A Fúria do Lobo é mais linda! *----*
    Compraria somente pela capa! hehehehe

    Huuun... Já postou capas de terror?! Ou de Fadas?! Circo?!
    hehehehe

    Vou pensar em mais temas! ^^

    Beijokinhaaaa!!
    Gi - Estranha Estante
    http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa.

    Primeira vez que veja essa coluna.
    Eu não gostei das capas 1º,3º,6º e nem da 8º, mas os livros me parece ter histórias interessantes e eu quero lê-los um dia desses e espero muito gostar.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amore, amei seu blog! Está lindo, criativo e muito bem postado! Amei muito! Já garanti meu cantinho por aqui. Amei a ideia de Capas Temáticas! Confesso que o meu preferido é A Maldição do Tigre! Amo muito! Será que poderia usar a ideia, claro dando os créditos a você?
    Beijos!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, fico feliz que tenha gostado tanto do blog!! É sempre muito bom ouvir isso!! Gosto muito dessa coluna das capas temáticas, e você pode usar sim a ideia, mas dando os créditos a Luciana do Blog Sem Spoiler, já que ela quem criou a coluna. O link do blog dela está no início da postagem.

      Obrigada pela visita!! Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi Rafaaa!!!
    Que lindas essas capas, acho linda a do livro "A Maldição do Tigre", a de "A Fúria do Lobo" também é muito bonita =)

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, são lindas as capa mesmo, eu gostei muito das tres primeiras, abraços.
    Parabens pelo post.
    https://literaturaparaosaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as capas, mas me diz, essa do Marley não é uma fofura? Dá vontade de ler o livro só pela capa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...