Livros lidos em Fevereiro/2014

| |
Oi gente, nossa... como o ano está passando rápido. Já estamos em março!! Assim, eu vim aqui fazer um post sobre as minhas leituras do mês, que infelizmente, não foram muitas.

1. Todo Dia - David Levithan 




Um livro incrível. Sério, eu amei demais esse livro, certamente virou um dos meus favoritos. Me fez aprender tantas coisas, ver várias de uma forma diferente. Um livro que expõe, de uma forma bem criativa questões como depressão, homossexualidade, vícios, religião e várias outras questões. Através de um personagem tão diferente de nós, e que, apesar das limitações de estar em um corpo diferente a cada dia, sabe sobre várias coisas e não se vê tão limitado assim. 


2. O Futuro de Nós Dois - Jay Asher, Carolyn Mackler


Esse foi o segundo livro lido no mês de fevereiro. Livro recebido de LV de um grupo que eu participo no Skoob, chamado "Livro Viajante", um projeto bem legal, por sinal (depois eu faço um post sobre isso). O livro conta a história de Emma e Josh, dois amigos de infância que de repente se vêem 15 anos no futuro, e passam a ver seu futuro atráves do facebook. A história se passa em 1996 e é bem legal relembrar como as coisas aconteciam antes, e como eles lidam que a cada atitudes que eles tomam no presente pode mudar seu futuro. É um livro bem rapidinho de ler e divertido para passar o tempo. 

3. Orgulho e Preconceito - Jane Austen


O último livro que eu li no mês e o motivo de eu não ter lido mais. Orgulho e Preconceito foi lido para o Desafio Literário Skoob 2014 para o mês de fevereiro com o tema Clássico Mundial. Foi um livro que eu gostei bastante, mas tive bastante dificuldade em me prender a história, talvez porque minha edição tenha sido bem ruinzinha (não é essa da foto, é aquela da Martin Claret que contém três histórias, a qual, a propósito, eu não recomendo). Para saberem mais, confiram a minha resenha.


Então é isso gente, essas foram as minhas leituras do mês, espero ler mais durante o mês de março, e aproveitarei meu carnaval para isso... além de estudar, mas nada é perfeito.

Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...