Atenção: Aviso Importante

| |


Oi gente, tudo bem?

Não, vocês não estão vendo errado. Eu estou postando, é só para dar um aviso e explicar o meu sumiço do blog. Sentiram a minha falta? 

Então, nos últimos meses eu andei meio desanimada com o blog e até negligenciando as minhas leituras. Não tem um motivo específico para isso, eu só estava precisando de um tempo livre dessa "obrigação" (que eu adoro por sinal) de postar, divulgar, responder comentários, fazer resenha, tirar fotos e tudo o mais. Li alguns livros durante esses tempos, alguns ainda pretendo resenhar, e outros não.

Alguns de vocês devem se lembrar de um post que eu fiz no final do ano passado, acho que foi de 52x5 Momentos Para Compartilhar, algo sobre meus desejos para esse ano. E um deles foi que meu pai melhorasse de saúde. Por um tempo ele melhorou e a família estava otimista de que ele fosse ficar bem, mas no de março para abril ele piorou bastante e acabou falecendo na segunda-feira passada. E se eu já não estava com cabeça para postar, aí que fiquei sem vontade de fazer mais nada.

Essa perda foi um baque para todo mundo da família e ainda dói muito, e vai doer por bastante tempo. Já chorei muitas e muitas vezes e enquanto estou lhes contando isso, comecei a chorar. E tem um texto lindo da autora Juliana Daglio que fala sobre isso, sobre o luto e sobre a dor e como não devemos nos envergonhar por chorar. Quem quiser ler, clique aqui.

Mas mesmo com toda a dor da perda, eu já ando mais disposta e retomar minha rotina e distrair minha cabeça. Então, os posts retornarão a partir do dia 01 de maio.

Peço desculpas aos autores que estou devendo resenha e logo irei postá-las. E peço desculpas a quem está aguardando os resultados de promoção. Logo que voltar eu já liberarei todos os resultados. 

Então é isso gente bonita, esse foi o meu recado. Quis dar uma explicação do meu sumiço, mas até então estava desanimada até para vim fazer isso. Logo estarei de volta e com novidades!! Aguardem =*.


2 comentários:

  1. Oi Rafa, apesar de ser chato ficar sem postagens novas, tu tem todo direito de tirar um tempo pra ficar de luto.

    Sinto muito pelo teu pai.
    Toma teu tempo para voltar logo e bem pro blog, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Rafaella
    Receba meu abraço bem apertado.
    Tenho certeza que as leituras te farão muito bem neste momento tão difícil.
    Grande beijo no seu coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...